Ir para conteúdo

Carlos Castilho

Membro
  • Postagens

    44
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Carlos Castilho

  • Data de Nascimento 14-11-1960

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Cataguazes - MG
  • Interesse no FTB
    Pescarias

Últimos Visitantes

775 visualizações

Conquistas de Carlos Castilho

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá Dalcio, linha de boas marcas eu ñ vi no site onde costumo comprar. Comprei dois carretéis de 300 metros cada, um 0,14 e outro 0,20 marca Spectra. Além do preço bom, a grande "vantagem" de comprar esse material da China é "rapidez na entrega", comprei essas linhas e algumas iscas no final de setembro, e até hoje nada!
  2. Quer um conselho? Ñ mexe com esse trem ñ, isso vicia! smile:: smile:: smile:: Enviei mp.
  3. Olá, essa pergunta "qual carretilha comprar" naturalmente sempre divide muito as opiniões, mesmo às vezes sendo até carretilhas de patamares diferentes. Respeito todas as opiniões, mas e se a pergunta fosse: qual carretilha vc gostaria de ganhar como presente de natal, uma Quantum exo ou uma Venator? Haveria tanta divisão? Em tempo: eu iria querer uma Quantum.
  4. Comprei uma lanterna tática muito boa, com led cree 6, clareia muito, o problema é q as baterias duram pouco tempo então têm q ser recarregadas constantemente. Para resolver esse problema comprei um kit com quatro baterias Ultrafire originais + carregador, o vendedor garantiu q são originais.
  5. Olá, alguns meses atrás comprei duas iscas "barbeludas" da Zagaia, ñ dei sorte, a primeira perdi num enrosco logo na primeira pescaria, e a outra só "sabe nadar" para o lado esquerdo. Foto da isca: [img=
  6. Olá, o snap sem nó tem que ser atado necessariamente com multifilamento?
  7. Olá William, tbm comprei uma vara contender na paranapesca há pouco mais de um mês, e agora fiquei preocupado com esse seu relato. Menos mal que eles fizeram a troca, aí, além da chateação fica só o prejuízo com um novo frete. Boa sorte! (para nós)
  8. Aí,Bravel,esqueci de citar,creio que vou mesmo é de Procaster 25 libras (rapinha essa danada,boa pros amarelos) Olá Tallys, tbm vou comprar uma vara para os dourados, estava pensando na procaster 25 lbs também, porém a minha dúvida é quanto ao tamanho do cabo, acho muito curto, por isso estou olhando uma Green Bass ou mesmo uma Lubina-X.
  9. Olá amigos, essa isca veio num material de pesca que ganhei de um amigo, e que segundo ele, estava guardado há mais de vinte anos. Alguém sabe me dizer que isca é essa?
×
×
  • Criar Novo...