Ir para conteúdo

AMCOTAZ

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre AMCOTAZ

  • Data de Nascimento 21-06-1975

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Aracaju - SE
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva, barcos, motores, dicas de pesca e etc...

Últimos Visitantes

999 visualizações

Conquistas de AMCOTAZ

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Olá muito interessante esse tópico. A onda da vez é o Pead. Tenho um amigo que construiu um equipamento de rotomoldagem, ele já colocou 150 mil e espera faturar muito. Um barco de 5 ou 6 mt é. Possível e rápido de fazer. Os caiaques que vemos espalhados pelo Brasil e com as mais diversas modificações dão prova disso.
  2. Olá Pessoal, Meu nome é Alexandre, sou pescador desde os 3 anos de idade. Busco no grupo do FTB aprender a pescar e me divertir com as experiências de vocês. A Cada dia, descubro que a forma de pescar mudou muito. O profissionalismo dos amadores está cada vez mais interessante e empolgante. A minha chegada a esse fórum visa aprendizado e entusiasmo ao mesmo tempo. A mudança na forma pescar é percebida com a chegada da pesca esportiva. Ainda nova aqui cerca de 8 anos, sou de Aracaju capital de Sergipe situado no nordeste do Brasil. Banhada por 5 rios dentre eles o Famoso Rio São Francisco, que proporciona muitas emoções em termo de pesca e turismo. Espero poder contribuir e fazer novos amigos nesse que é considerado um dos melhores Fórum sobre pesca do Brasil. Um abraço, Alexandre Martins (AMCOTAZ)
  3. Olá Pessoal, Meu nome é Alexandre, sou pescador desde os 3 anos de idade. Busco no grupo do FTB aprender a pescar e me divertir com as experiências de vocês. A Cada dia, descubro que a forma de pescar mudou muito. O profissionalismo dos amadores está cada vez mais interessante e empolgante. A minha chegada a esse fórum visa aprendizado e entusiasmo ao mesmo tempo. A mudança na forma pescar é percebida com a chegada da pesca esportiva. Ainda nova aqui cerca de 8 anos, sou de Aracaju capital de Sergipe situado no nordeste do Brasil. Banhada por 5 rios dentre eles o Famoso Rio São Francisco, que proporciona muitas emoções em termo de pesca e turismo. Espero poder contribuir e fazer novos amigos nesse que é considerado um dos melhores Fórum sobre pesca do Brasil. Um abraço, Alexandre Martins (AMCOTAZ)
×
×
  • Criar Novo...