Ir para conteúdo

Paulo Roberto de Alencar

Membro
  • Postagens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulo Roberto de Alencar

  • Data de Nascimento 21-03-1961

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Taguatinga - DF
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva no Lago de Serra da Mesa

Últimos Visitantes

1.073 visualizações

Conquistas de Paulo Roberto de Alencar

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Achei esta na site da Paranâ, o nome dela é Sport Bass, muito parecida com a Flash Bass, inclusive as dimensões, acho que é uma cópia.
  2. Eu tenho uma FlashBass a um ano e meio e gosto muito, vai lá no Silas (Rebopeças) na Praça do Bicalho fica ai em Taguatinga Norte - DF, lá tem uma azul para vender, você poderá ver como ela é pessoalmente. Já a SportBass, essa eu não conheço.
  3. Astra-Taranis, Pode ser que eu ainda não me acostumei (usei apenas uma vez), senta lá trás sem o banco, o manche ficava ao meu lado.
  4. Astra-Taranis, encaixei certinho nos furos (tem 3 que determinam a distância lateral), só achei que o banco ficou muito para frente.
  5. Boa tarde João Caio, Adquiri no mês passado uma cadeira da Calaça para o piloteiro do FlashBass, achei ela desconfortável, o encosto deveria ser um pouco mais inclinado e ela fica muito na frente, longe do motor, meu braça fica todo esticada para trás. Tem alguma forma de colocar essa cadeira mais para trás?
  6. Fábio, a um ano adquiri um desse de 5,0 mts sem alterações, no mês passado adquiri uma cadeira dessas da Calaça, achei meio desconfortável, o encosto deveria ser um pouco mais inclinado, também achei que ela ficou muito para frente, meu braço fica esticado para trás. O que você está achando da cadeira do piloto?
  7. Fabin, o meu eu deixo lá no condomínio que frequento, na beira do Lago de Serra da Mesa, são 320 km da minha casa até lá, só volto em setembro, se até lá ninguém te responder vou medir a largura do assoalho e posto aqui.
  8. Realmente ele parado balança mais que os outros, no principio fique preocupado com esse balanço, mas com o tempo você aprende a ficar em pé e andar nele sem balançar, costumo pescar nele com três pessoas dois em pé (um na popa e outro na proa) é só costume. Em compensação anda muito mais e é mais confortável que os demais ao passar pelas marolas. Estive no Lago de Serra da Mesa, no final de junho, para uma reunião de condomínio, não fui preparado para pescar, fui convidado para sair com uns pescadores em uma canoa tradicional, atravessamos uma área de marolas (já havia passado por lá com o FlashBass), após esse passeio comentei com alguns amigos que não me arrependi de ter comprado esse modelo, o balanço excessivo é compensado pelos demais benefícios. Agora que for utiliza-lo para passeios não tem comparação.
  9. Diego, uso conforme instruções da Calaça, sexto furo para 2 ou mais ocupantes, quarto furo para um ocupante. No vídeo estava no sexto furo (sendo o primeiro furo do trim o mais próximo do barco).
  10. Maicon, aqui eles estão abrindo normalmente, testei em Galaxy S3, em um PC e no Xbox one, em todos eles os vídeos funcionaram normalmente, são links do Youtube.
  11. As vantagens são: É mais rápido que os demais; (testei o mesmo motor em um barco tradicional também) É mais econômico; É muito gostoso pilota-lo, é mais confortável. As desvantagens: Balança um pouco mais que os tradicionais quando utilizado para pesca de arremesso (em pé); Você fica com vontade de pilota-lo e esquece a pesca (não para por muito tempo em um ponto de pesca)
  12. O conjunto saiu por R$13.400,00, barco: 4.900,00, Motor: 5.600,00 e carreta: 2.900,00 - Comprei o Motor em fevereiro de 2014 (a vista), o barco e a carreta em fevereiro de 2015 (6 vezes).
  13. Mais um vídeo do Flash Bass da Calaça: https://www.youtube.com/watch?v=xaT6YCJdV8k Dessa vez visto de fora.
×
×
  • Criar Novo...