Ir para conteúdo

Morcegaum

Membro
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Morcegaum

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 10-12-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Alessandro Alves Rocha

Informações de Perfil

  • Localização
    Vicente Pires - DF
  • Interesse
    Tucunas ;-)

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá, pessoal... bom dia!!! Resolvi vim aqui neste tópico pra tentar reverter a péssima imagem criada pra esta pousada e dar uma boa dica aos amigos pescadores... Neste feriado de 26/05 como não encontrei vaga na pousada Corujinha, o Sr. Macabeu me indicou a pousada Brisas do Lago... após ler este tópico fiquei muito receoso, mas, após ligar lá na pousada e conversar com o atual administrador, Sr. Aires, eu resolvi arriscar e fui com minha esposa, filho e outros dois amigos... Bom, mesmo antes de chegar à pousada, o Sr. Aires foi muito atencioso e gentil ao telefone, mostrando que seria bem flexível às nossas necessidades... Ele tem um tanque de iscas vivas, porém acertamos que nós iríamos comprar em Niquelândia. Ele permitiu que levássemos toda a bebida que fôssemos consumir. Acertamos o pagamento de meia diária pra um filho do meu amigo de 12 anos e permanência FREE para o meu filho de 7 anos... a valor integral para os outros 4 adultos. Vamos aos detalhes da pousada: Preço R$ 120,00 por pessoa com pensão completa (café, almoço e jantar). Vale aqui ressaltar que o cardápio foi bem recheado... com tucunaré, costela no bafo, costelinha frita e outras delícias. Foi unanimidade que as refeições foram deliciosas, inclusive lá eu experimentei uma pizza de tucunaré. Nunca tinha ouvido falar neste prato, mas ficou delicioso. Achei este valor um bom custo benefício, porém, para quem já está acostumado a fazer as próprias refeições encontrará preços menores. O local das refeições é bem aconchegante também. Vamos aos quartos... são todos bem simples. Simples mesmo... mas estavam bem limpos. Tem tela nas janelas e não encontramos nenhum inseto no interior. O aparelho de ar condicionado é daquele modelo de janela e faz um barulho danado. Os banheiros são bem limpos, mas em um dos apartamentos que ficamos tinha uma cortina no lugar da porta do banheiro. Isso pode incomodar algumas pessoas, porém os meus amigos não consideraram problema. Todos os apartamentos tem uma pequena varanda, porém com uma ótima vista para o lago. Tem um dos apartamentos bem maior que os outros com uma área com um frigobar uma bancada e uma pia. Foi o que eu fiquei e gostei muito. Todos tem ar condicionado e frigobar. Em resumo, todos nós adoramos a pousada, por seu custo/benefício e já combinamos de voltar. Fomos super bem atendidos pelo Sr. Aires, que é quem arrendou a pousada e passamos um belo feriado. Pena que faltou peixe... pescamos com tudo quanto foi isca em vários pontos e nada de tucuna, apenas filhotes... Gostaria mais uma vez de enfatizar o ótimo atendimento, a ótima comida que tem nesta pousada e a flexibilidade do Sr. Aires em atender às nossas necessidades. Mas, vale também ressaltar que as instalações são simples. Maiores detalhes podem ser colhidos junto ao próprio Sr. Aires, no telefone 62 - 8569-6414 Abraços!
  2. Putz.... aí... falta de experiência nossa... nem desconfiamos disso... Mas da próxima vou ficar mais alerta pra isso.
  3. Opa... blz de exemplares... Parabéns aí galera, fico feliz de ver as fotos de vcs pois estive com amigos na Serra Negra de 29/04 a 02/05, no condomínio Toca da Raposa e simplesmente em 4 dias pegamos 4 peixes apenas... e o relato dos pescadores que estavam por lá era o mesmo... poucos peixes... E olha que usamos muita superfície, meia-água e sub-superfície... estava simplesmente muito díficil de achar os peixes.
  4. Estive em Corumbá IV neste último final de semana, próximo ao porto do vale e as condições estão bem melhores, a água baixou cerca de 1m, e não está mais tão fria. Pegamos alguns tucunas, mas o melhor foi topar com um cardume de dourados. Porém, pra caracterizar história de pescador, os dois companheiros que estavam comigo no barco pegaram cada um o seu dourado, mas na hora de embarcar, aquele último pulinho pra foto que geralmente os livra das garatéias... e assim se foram ambos só deixando a lembrança, rss... Abraços a todos...
  5. Também me passaram esse preço de 15.800,00 na malibu.
  6. Morcegaum, ligue lá na Levefort e converse com o Girardi no telefone (19) 3833-5555. Depois que eles te derem o preço, dê uma boa chorada, que o preço cai alguma coisa. OPa... vlw a dica... vou ligar lá e se der certo depois posto aqui. Abraços!
  7. Parabéns pela turma... Esse Marcão aí eu conheço do truco... jogamos direto e eu não sabia que ele era pescador...
  8. Poxa, estive no Porto do Vale há um mês e tivemos várias ações, inclusive pegamos um tucuna de 4kgs, aí na semana passada estive próximo a Luziânia e não rolou quase nada uns 3 tricks e pouquissimas ações na superfície somente à tarde. Achei que era o local, mas pelos relatos acima, acho que a época piorou de 3 semanas pra cá.
  9. Lindo barco! Parabéns... e pelo jeito vcs são vizinhos meus pois vi este barco passando por Vicente Pires...
  10. blz... depois posta aqui o resultado... talvez no feriado eu dê um pulo num rancho que fica entre alexânia e abadiânia...
  11. Sempre pesco próximo a Luziânia... o lago subiu um pouco e não encontramos muitos peixes... em um dia de pescaria tivemos poucas ações...
  12. INNA Pro Tuned: uma de minhas preferidas, especialmente essa cor. Sábado vou no Pescar e vou tentar com esse modelo primeiro, hehehe Neste final de semana, usando esta mesma isca eu peguei uma caranha de uns 3,5kg. Também fiquei impressionado pelo fato destes peixes se alimentarem principalmente de frutas. Na hora que fui subir para o barco achei que fosse uma piranha preta, pois meu colega de pesca havia pego uma de 1,5kg próximo a este local, só depois vimos que era uma caranha.
  13. Opa... blz... com sky hd dá pra gravar até...
×
×
  • Criar Novo...