Ir para conteúdo

Sgt Germano

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sgt Germano

  • Rank
    Pescador de Lobó

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Qual o acesso para o rio são marcos, é depois de cristalina 50 km a esquerda na represa de BATALHA
  2. Caiaque Hunter fishing da Bruden Naútica é show, pesco nos lagos da represa corumbá II e IV. _ Peso = 18 kg - Largura = 80 cm - Capacidade = 190 kg. - Possui porta varas, caixas, iscas e até um porta luvas ou estanque como dizem. Emoção pura!
  3. Show de bola o caiaque! Possuo um caiaque hunter fishing comprado na feira dos importados em brasília, garanto que é pura emoção. A sua agilidade e silêncio proporcionam ótimas pescarias, recomendo. - Peso 18 kg; - largura 80 cm; - Capacidade de carga 190 kg. Esperimentei na corumbá II e IV, show de bola.
  4. Caro Eribert e família da Turma do Biguá! Tenho e pesco com um caiaque nas represas de Corumbá III e IV. O caiaque é um Hunter Fishing da Bruden Naútica, com as seguintes características: - Peso 18 KG (pode ser transpotado em cima do carro, rack); - Largura 80 cm; - Capacidade 180 KG. Comprei no Estácio Pescaria por 1.200,00 e o preço não subiu ainda. Ele possui vários modelos, mas este, o Hunter Fishing, é para pescaria esportiva devido a sua grande estabilidade e navegabilidade. Ele me surpreendeu, pelo custo benefício, é show e melhor que o CAIAQUE LONTRAS. Maiores informações acessem o site da BRUNDEN NAÚTICA, ABÇ AMIGOS.
  5. Maicon valeu pela pesa dos reis do rio. Este lugar fica onde, se pode dizer, eheheheh
  6. Caro amigo! Com a chegada da chuva, melhora as ações dos bocudos pois a chuva oxigena a água e o peixe fica mais ativo. Tive ótimas ações no corumbá IV no flutante ou pesqueiro do Elias pegando para a direita em direção a pousada. Mas o peixe do corumbá IV é muito manhoso tem de se ter paciência. Abç
  7. Pescaria fantástica. Qual a rota usada para chegar ao lago angical? quantos km? Abç
  8. Pescador de caiaque rio araguaia. Comprei um caiaque Hunter Fishing no Estácio Pescaria, e coloquei em ação na Corumbá III e IV. Fácil de manobrar e veloz. Navega em linha reta pois possui 2 quilhas positivas e 1 negativa. Silencioso, espaçoso e principalmente estável, dificil de virar. Peguei alguns bocudinhos. Já estou viciado no brinquedinho, que tem porta iscas, porta tralha e porta documentos para não molhar. Possui 3,15 mt comp, peso 18 kg e capac de carga de 190 kg. Nos domingos já existe uma turma de caiaqueiros no Lago Paronoá, que dão dicas de tralhas, pesca, manobra, bizus de alicate, canivete, amarrações em casa de virar. Espero ter ajudado!
  9. Alguém pode dar notícias da REPRESA CORUMBÁ III E IV, como: - Nível da água; - Ações de bocudos. Estou como muita saudade destes lagos. Se alguém tem pescado por favor poste mensagem. ST Germano!
  10. Pescadores de plantão! Está surgindo uma nova modalidade, mania entre os pescadores esportivos no Brasil afora. Trata-se da pescaria com caiaque. Observei vários vídeos no youtube, e fiquei surpreso e apaixonado pela praticidade e esportividade que este tipo de pescaria proporciona. Os modelos usados são: Lontras, Fling Fishing, Explorer Fishing, barracuda e o lançamento atual Hunter Fishing. Comprei o meu Hunter Fishing e testei o danado na corumbá III, boa estabilidade e fácil controle. Ele é individual, o Explorer Fishing é para 2. Paguei compensadores 1.400,00. Além de pescar é um bom exercício e aventureiro. Fiz apenas duas pescarias com ele por isso não tenho muito oque falar, mas não me arrependi até agora. Tenho um barco P 500 Paranã com motor 15 HP e Phanton de 44 Lbs, mas o caiaque é para pescarias rápidas e de pouca tralha. Abç Sgt Germano!
  11. Domingão de remadas! Comprei um caiaque Hunter Fishing, por 1.400,00 da Brudden Naútica. Caiaque na água, e lá vamos nós testar a estabilidade do dito cujo nas águas do corumbá III no domingo de sol. Sai do SMU, vila militar, ás 05:00 hs e ás 06:50 já estava as margens da promissora barragem. Estava um pouco desajeitado com o caiaque devido ser a primeira vez, mas alguns 15 min e pronto já estava familiarizado com a nova aquisição. Estabilidade show de bola pois ele possui duas quilhas positivas e uma negativa, ou seja, rema reto e não balança. Consegui ficar até em pé em cima dele. Isca na água, gosto muito do jig de pena, mutuca. Várias ações ao longo do dia de bocudos de médio porte + - 1kg. Amanhã tenho que trabalhar cedo no quartel mas já estou querendo ir na sexta-feira a tarde de novo. Amigos não sei como postar fotos me ajudem de como anexar fotos. Abç, uma vez granadeiro, sempre granadeiro! Gda Presidencial.
  12. Qual o caminho que vc foi para o corumbá 3, por onde entra? Fica próxima a ponte?
  13. Blz de pescaria. Serra da mesa é o paraíso, pabéns, principalmente pela pesque e solte (preservação), as fotos falam, abç.
×
×
  • Criar Novo...