Ir para conteúdo

Wanderson Santana

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse no FTB
    Pescaria, claro.

Últimos Visitantes

480 visualizações

Conquistas de Wanderson Santana

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Lamana, já pensei a esse respeito. Mas sair de Uberlândia e parar em Itaibaté não é fácil. Devo gastar uns dois Passat pra isso.
  2. Fala galera pescadora. Gostaria de contar com a experiência de vocês. Estou planejando uma pescaria em Itaibaté em julho/15. Como sabem, a cidade fica a mais ou menos 450 km de Foz do Iguaçu. Para aqueles que já fizeram este trajeto, qual a melhor opção? Conheço as seguintes: 1 - de ônibus intermunicipal, saindo de Puerto Iguazu. O problema é que a viagem leva quase i dia todo e o retorno é em horário horrível. 2 - de carro alugado. Nunca aluguei um veículo na Argentina e não sei o quanto isso é complicado. Se alguém já fez, conta ai. 3 - de transfer oferecido pela pousada. Normalmente custa uma fortuna. 4 - de motorista particular. Uma vez voltamos de Itaibaté de "carona". Um motorista da cidade, chamado Edgard nos levou pra Foz por módicos 1.000 pesos. Nunca mais consegui contatá-lo. Pra mim seria a melhor opção. Vamos lá pessoal, me ajudem nessa.
  3. Saudações pescadores. Me chamo Wanderson e estou morando em Uberlândia-MG. Sou do Sul de Minas e essas regiões são as que mais conheço. Tenho 33 anos e, segundo meu pai, pesco desde os 4. Minhas pescarias preferidas são as de peixes predadores. Os meus maiores interesses são o Dourado, Tabarana, Traíras e Tucunarés. Como em Minas os dois primeiros sofrem enorme pressão, minhas pescarias são, na maioria das vezes esportivas. Isso por dois motivos: não gosto de limpar peixes e, principalmente, creio que estes dois, Dourado e Tabarana, deveriam sem protegidos em Minas, assim como são em Mato Grosso. Enquanto isso não acontece, temos que ir cada vez mais longe em busca destes espécimes. Grande abraço a todos e não se esqueçam de soltar os peixes em suas pescarias.
×
×
  • Criar Novo...