Ir para conteúdo

Renan Jose

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renan Jose postou

  1. Bom dia companheiros. Ouvi semana passada relatos de um poço no rio claro batizado de Poço das Caranhas, na região de Montes Claros de Goiás, Jaupaci, Aparecida do Rio Claro. Segundo um amigo, existe relatos de captura de caranha acima de 20kg neste poço. Alguém por acaso conhece este local e pode me dizer em que altura do Rio Claro fica?
  2. Renan José de Araujo 27 Anos Goiano, Goianiense. Auditor de Qualidade em uma metalurgica de Aparecida de Goiânia, casado a 3, com a esposa grávida de 8 meses e fã de pescaria desde criança. Meu pai me ensinou os caminhos da pesca desde muito novo, e hoje sou apaixonado pela prática, sou frequentador assiduo de pesqueiros em Goiânia e região, como: Lago Verde, Engenho Velho, Recanto da Matrinxã entre outros. Meu objetivo é comprar um lote no Itacaiú, nas margens do Araguaia ou no Lago de Serra da Mesa até o final do ano que vem. Forte abraço aos conterrâneos e todos os amigos do Fórum.
  3. Também acho o mesmo amigo Se puder me passar os mesmos detalhes via MP fico grato Ruan Equipe Molha Minhoca !
  4. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: ótima !
  5. Sim, é minha primeira carretilha Henrique, nunca usei mais já venho pegando umas dicas de pescadores experientes no uso da danada da carretilha. E espero também algumas dicas dos amigos aqui do forum
  6. Olá amigos pescadores, boa tarde Sou um pescador não tão experiente como a maioria que aqui se encontra, tenho maior costume em pesqueiros e com molinete. Porém surgiu uma oportunidade de adquirir uma carretilha que um colega de trabalho me ofereceu. Trata-se de uma Brisa GTO 5000 da Marine Sports Manivela Esquerda, com relação ao lado da manivela creio que não terei problemas pois já utilizo o mesmo lado no molinete. Já com relação à Marca e Modelo da carretilha, gostaria de ouvir a opnião de quem realmente conhece este equipamento. É uma boa carretilha? Vou consegui tirar um bom peixe de 12~15 kg da água sem danificar o equipamento ? Desde já muito obrigado.
  7. Se ainda tiver vaga, me adiciona ai porfavor 62 8250-7011
×
×
  • Criar Novo...