Ir para conteúdo

sole sodre

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre sole sodre

  • Data de Nascimento 16-02-1987

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Terenos - MS
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva

Últimos Visitantes

689 visualizações

Conquistas de sole sodre

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Acha que eu deveria colocar que linha e lider? (bitola da linha, leader ) visto que minha vara é micropassadores.. para conseguir bons arremessos com iscas de 6g,7g com este conjunto?
  2. Eae galera do fórum! Vim aqui para saber a opinião de vocês sobre está carretilha. se ela arremessa bem iscas pequenas (6g,7g). e entre outras coisas que uma carretilha pode lhe oferecer desempenho e etc. conto com a opiniões de vocês. meu proposito com está carretilha é pegar peixes de pequeno ate médio porte, formando um conjunto com vara liger 15lbs. ABRAÇOS! Deem suas opiniões sobre a liger e suas experiências.
  3. opa parceiro. estou pensando em colocar uma vmc tamanho 6 o que acha? e costuma pescar em quais rios da sua regiao com IA?? obrigado!
  4. Eai galera do forum! realizei minha pescaria com iscas artificias atrás das piraputanga. obtive com meu amigo 30 ações. porém conseguimos embarcar apenas uma. estavamos usando esta isca cmc zarinha. o que pude perceber é que a garateia é bem pequena e por isso n obtivemos tantas fisgadas, muitas chegavam perto do barco e escapavam ou pulavam e escapavam. vcs trocam a garateia dessa isca? e para a pesca da piraputanga se for nescessário trocar que tamanho de garateia e qual indicam! ( sem que atrapalhe o trabalho da isca ). GRATO GALERA! arrow::
  5. Eai galera do fórum! montei meu equipamento para pesca. conto com a opniões de vcs. Objetivo: PESCA DE PIRAPUTANGAS E DOURADOS ( ISCAS ARTIFICIAIS ) EM RIOS! 1º Conjunto: Vara: Liger 15 lbs 5'7 (micropassadores) Carretilha: MS liger Linha: Multifilamento Sulfix gyro : 0,26mm (25lbs) Leader: Maruri Master 0,50mm (17,5kg ) Leader amarrado direto a um snap Borboleta 2º Conjunto: Vara: Rapala Bronze 17lbs 5'6 (Medium) Carretilha: Ms Venator Linha: Multifilamento Sulfix 832: 0,28mm (50lbs) Leader: Yo-zuri H.D.CARBON: 0,62mm (40LBS) Leader amarrado direto a um snap Borboleta engate rapido 80lbs. Valeuuu !!! fico no aguardo das opniões! ABRAÇOS!
  6. opa amigo ! obrigado pela dica poderia me informar qual marca e bitola da sua linha multi e do lider? e qual snap utiliza? vi que vc n usa empate de aço com snap né? o fluor carbono aguenta a "dentada" do dourado?
  7. Obrigado galera.. estou pensando então em colocar essa minha linha multi 25lbs (0,26mm) na venator e para a liger comprar uma outra multifilamento com uma bitola menor. Quando ficar craque nos nós de união. começarei a utilizar os lideres de fluorcarbono. com uma boa libragem! OBRIGADO NOVAMENTE GALERA.. MAS ACEITO MAIS SUGETÕES!!
  8. opa , ja me ajudou um pouco sim.. obrigado! vc não fez cama para por a multi? e no rio onde pesca.. n tem pedreiras ou troncos? pois meu medo é se amarrar a milti direto no empate de aço. tenho medo de se cortada por nao ter resistencia a abrasão. qual empate vc usa e snap? se conseguisse uma foto ficarei muito grato. OBRIGADO mais uma vez.
  9. Olá galera do forum ESPERO QUE ME AJUDEM! sou iniciante. Seguinte: Pretendo Pescar DOURADOS e PIRAPUTANGAS. ( ISCAS ARTIFICIAIS ) Tenho 2 equipamentos para tal pesca. 1ºEquipamento: -Carretilha: Venator -Vara: Rapala Bronze 17lbs 5'6 ( ação media ) 2ºEquipamento: -Carretilha: MS Liger -Vara: MS liger 15 lbs 5'7 (Média) Ai vem as minhas duvidas e espero que me ajudem! Tenho uma linha multifilamento Sufix 0,26mm (25lbs) e uma Mono da MS 0.37mm (21lbs). mas posso comprar outras se acharem nescessario. Ai vem minhas duvidas: A carretilha liger tem capacidade para 100m de linha 0,28mm. e estava querendo colocar a linha multifilamento nela. porém acham nescessario eu fazer uma cama com mono? no caso qual expessura da mono seria e quantos metros de mono e multi? Outra duvida: como pesco com ISCAS ARTIFICIAS. Ouvi dizer que o lider é muito importante. PORÉM os passadores da vara Liger são MUITO pequenos ( MICROPASSADORES )e creio que o nó de uniao ira enroscar nos passadores. Já para a vara rapala bronze os passadores são largos e acredito que n ocorrerá problemas com o lider. Então galera que linha acham que tenho q por em cada equipamento? preciso fazer cama? no caso da liger se n der certo o lider por causa dos passadores qual linha (LBS, mm ) e empate de aço usar? e os snaps? E a bitola do LIDER qual seria a recomendada para tal pesca? OBRIGADO GALERA PELA ATENÇÃO! FICAREI MUITO GRATO SE OBTIVER RESPOSTAS.
  10. boa tarde galeira, sou o sole. iniciante na pesca com iscas artificias porém viciado em pescaria hehe
×
×
  • Criar Novo...