Ir para conteúdo

Ailton Junior

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Ailton Junior

  • Data de Nascimento 11-09-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Goiânia - GO
  • Interesse no FTB
    Pesca esportiva

Últimos Visitantes

494 visualizações

Conquistas de Ailton Junior

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom dia amigos, Desde já agradeço pelas respostas anteriores. O molinete da Shimano foge um pouco do meu orçamento, estava pensando em gastar R$ 200,00 com vara e molinete. Dei uma olhada no Ryobi Ecusima que o Markonofre sugeriu e ele está com o preço bem próximo do Daiwa, porém o Ecusima tem uma capacidade de linha um pouco baixa (0,33 - 70m). Isso pode vir a atrapalhar futuramente? Se não, qual dos dois é melhor ou posso comprar qualquer um sem medo? A vara já vou providenciar! Obrigado!
  2. Boa noite pescadores, Sou novo no fórum e na pesca (já pesquei algumas vezes em pesqueiro, mas me considero novo por que não sei muita coisa seila:: ). Estou olhando alguns molinetes e vara para comprar para pescar em pesqueiros (peixes entre 2-10kg), geralmente pintados, matrinxãs, tambas, tucunas e etc. Estava olhando em alguns sites e no próprio fórum e cheguei aos molinetes Daiwa SF 4000b ou 2500b. Eles são realmente bons? Para eu que estou começando, vale a pena ou é muito para o começo? Algumas lojas me falaram que não são bons pelo fato de terem poucos rolamentos. Na questão da vara, não encontrei muita coisa, mas sei que as de fibra de vidro não são tão confiáveis (vi isso aqui no fórum) e que as de fibra de carbono que são boas. Qual marca/vara vocês me indicam? Tenho um orçamento um pouco limitado, cerca de R$ 200,00. Desde já agradeço à todos e grande abraço! obs: Procurei bastante no fórum sobre essas informações e não achei. Caso seja algo repetido, desculpe-me.
  3. Boa noite pessoal, Meu nome é Ailton Junior, tenho 23 anos e sou contador blink:: . Já pesquei algumas vezes com meu irmão em pesqueiros, mas agora decidi comprar minha própria tralha e pescar em pesqueiros/rios em Goiás. Meu avô sempre me chama pra pescar em alguns rios próximos à Pires do Rio/GO e agora vou poder ir com ele ::tudo:: . Obrigado pela aceitação no fórum e vamos que vamos.
×
×
  • Criar Novo...