Ir para conteúdo

Juliano Stenico

Membro
  • Postagens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Não Informado
  • Localização
    Santa Barbara D´Oeste SP
  • Interesse no FTB
    pesca esportiva com caiaque

Últimos Visitantes

641 visualizações

Conquistas de Juliano Stenico

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. A Revo 3 Premier posso estar usando ela na pesca de Robalos e costeira sem problemas ??? O fabricante fala que todos os rolamentos são HPCR ant corrosão , mais no seu Review da Revo Rocket eles tbm são e vc diz que ela não é indicada para o sal ?
  2. R$ 799,00 FRETE PELO COMPRADOR , MANIVELA DIREITA , GRATIS LINHA 30LBS Carretilha Quantum® PT Smoke Speed Freak é a mais leve do mercado com corpo de alumínio. Pesando apenas 168g é ideal para a pesca com iscas artificiais, podendo ser utilizada na água salgada em canais, rios e estuários. Equipada com 11 rolamentos PT® revestidos com polímero e anticorrosivos, carretel em "V" aliviado e com grande capacidade de fricção, é um modelo além de tudo muito bonito e resistente com pintura fosca emborrachada. Conta ainda com discos de fricção em cerâmica para melhor dissipação do calor e guia fio em nitrato de titânio totalmente resistente a abrasão. A manivela aliviada com pegadores em E.V.A e o novo controle de arremesso centrífugo ACS®2 com micro ajuste, completam o modelo que é capaz de lançar iscas muito leves de até 4g facilmente. Material resistente, leve e próprio para pesca de precisão. Especificações: · · Modelo: Carretilha Quantum® PT Smoke SL 100 XPTA · Manivela: Direita · N° de rolamentos: 10 tipo PT (Revestidos em Polímero) + 1 de Rolo · Material do corpo: Alumínio · Velocidade de recolhimento: 8.1:1 · Drag (fricção): 7,4kg · Capacidade de linha: 0,30mm / 120m · Tipo de freio: Centrífugo ACS 2® New Micro Adjustable System · Peso: 168gr
  3. Nesse caso a Rvo3 Premier não seria uma boa escolha nessa faixa de preço ?
  4. Opa Galera oque vcs acham dessa Daiwa Tatula CT type R 50th anniversary com recolhimento 7.3????
  5. Galera , gostaria de opiniões, qual carretilha comprar entre as 2 a Daiwa Tatula CT Type R 50th 7.3 anniversary ou a Abu Garcia Revo Premier HS 7.1 pesco tucunarés azuis no Tocantins e robalos de mangue , qual seria a mais indicada das 2 ???
×
×
  • Criar Novo...