Ir para conteúdo

Fábio Roston

Membro
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fábio Roston

  • Data de Nascimento 02-05-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Londrina - PR
  • Interesse no FTB
    Assuntos de pesca e materiais em geral

Últimos Visitantes

639 visualizações

Conquistas de Fábio Roston

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigo, usei a Mgx ma AM e gostei muito. Foi meu conjunto principal e aguentou o tranco de 6 dias com muito pincho. Valeu a aposta por uma mais leve, voltei menos desgastado. Se eu tivesse uma eu levaria para testar. Abs!
  2. Parabens! Acabei de voltar do Juma tb. Fiquei na pousada Caramuri no lago do Macarico. Pegamos o rio abaixando e tivemos boas capturas, com tucunaré de 60-70 e até acima de 80 cm. Mas o q me chamou atenção foi a pressão de pesca e a matança de peixes. Eu vi rede em vários locais e peixes mortos aos montes nos barcos dos ribeirinhos. A impressão q fiquei foi de um rio que sobrevive e que dificilmente faremos uma pescaria boa lá nos próximos anos. Posso estar enganado mas a sensação foi essa, infelizmente. Com o número crescente de pousadas dificilmente vc pesca sozinho em algum ponto. Em relação a custo x beneficio achei bom, principalmente por estar perto de Manaus e qualquer contratempo fica fácil o deslocamento. Outra dica é q os peixes estavam bem manhosos e iscas menores que usamos em Barcelos por exemplo, funcionaram melhor. Abs!
  3. Oi amigos, obrigado por me aceitarem aqui no fórum. Meu nome é Fabio, tenho 34 anos e sou de Londrina PR. Pesco há algum tempo mas há 1 ano comecei a me interessar pela pesca do tucunaré com isca artificial. Peguei muitas dicas lendo os tópicos aqui do fórum e posso dizer que praticamente aprendi a pescar, arremessar e a entender um pouco desse mundo lendo a conversa dos usuários. Hoje pesco em represas aqui perto, pesqueiros e estou aberto para convites para novas pescarias em outros pontos. Espero aprender cada vez e ajudar quando possível. Abs em todos!
×
×
  • Criar Novo...