Ir para conteúdo

jeremias pereira da silva

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre jeremias pereira da silva

  • Data de Nascimento 19-08-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

702 visualizações

Conquistas de jeremias pereira da silva

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Fala Octávio! Obrigado novamente pela disponibilidade de tempo para nos dá informações sobre o barco e a região! No barco Yemanjá o Gádia nos deu 2 possibilidades de pesca, saindo de manaus em um ônibus com destino a cidade de Itapiranga que fica a 311 km de Manaus ou Itacoatriara 264km de Manaus. E as opções de pesca são Rio Utaumã e o Itapará. E o seu tio foi para Itaumã também? Ele gostou de Itaporá? Você acha que a pesca seria melhor no Utaumã ou Itapará? O seu tio gostou dos serviços por lá? Abs!
  2. Fala Octavio! Obrigado pelas informações! Estamos querendo pescar no rio Itaumã, mas o que o gadia nos ofereceu é que daria para pescar nos itapará também, em uma área que eles (grupo amazon prince) tem exclusividade. veja: http://www.rioitapara.com.br/ Você conheceu as estruturas do yemanjá? Quanto aos piloteiros, sempre são muito bons! Não sei se dei sorte, mas em todas as pescarias que nosso grupo foi, os piloteiros sempre compensaram pela falta de alguma coisa. Todos muito bons! Mais uma vez obrigado pelas informações, pois nos tranquiliza saber que estamos contratando bons serviços. Abs!
  3. Rogerio, obrigado pelas informações! Verdade, verifiquei que ele já trabalha ha mais de 20 anos no mercado. Você foi no Yemanjá? Estava querendo informações sobre as estruturas do barco, limpeza, se as instalações estão funcionando, etc. Porque uma coisa e ter a outra é funcionar. Já pegamos barcos que o ar não funcionava, que a descarga tinha problemas, bem como a limpeza na cozinha é essencial. Mas é importante termos informações, pois nos passa segurança de quem estamos contratando. obrigado!
  4. Pescadores, boa tarde, Estou perto de fechar um pacote com o grupo amazon prince, por meio do Sr. Gadia, no Barco Hotel Yemanjá. A pescaria será rio uatumã e rio Itapará-RR. Já ouvi relatos de boas pescarias com o grupo amazon prince. Gostaria de saber se alguém conhece o sr. Gadia, se já viajou no barco hotel yemanjá, como é a qualidade do serviço e se posso confiar na realização da pescaria. Obrigado!
  5. Alguem com informações sobre o barco iemanjá, do mesmo grupo amazon prince?
  6. Alguém conhece o Barco Hotel yemanjá, do grupo amazon prince? alguém pode dar referência sobre esses barco ou grupo? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...