Ir para conteúdo

Thiago Henrique Din

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Thiago Henrique Din postou

  1. Amigo, Estive na pousada em Janeiro/2016, em relação a estrutura tudo bastante simples e funcional. Pescamos com o guia Xiru, conhece bastante a região. O grande problema da pousada (na época que fui) é que praticam a pesca predatória, 100% dos peixes pescados eles querem embarcar. Foi motivo de discussão e fez com interrompêssemos nossa pescaria na metade do segundo dia. Estava previsto pescarmos quatro dias. Boa Pesca,
  2. Obrigado meu amigo. LA REGINA eu não havia encontrado no google ainda, me pareceu muito bacana a pousada. Ótima sugestão também, obrigado.
  3. Galera, bom dia. Estou indo com a esposa para Cataratas do Iguaçu em Julho/2017, estou querendo dar uma esticada até Argentina para efetuar uma pescaria de três dias. A esposa já é parceira de pesqueiros, mas em pescas embarcadas ela nunca foi e esta com bastante vontade de iniciar. O objetivo principal é curtirmos todas as coisas boas e ruins quem uma pescaria desse tipo pode nos proporcionar e se possível pegarmos peixes hehehehe. Gostaria de indicações de pousadas que sejam mais familiares e com uma infra bacana, a localidade ainda não fechei, li bastante sobre Ita-Ibate, seria o melhor destino para o período(Julho/2017)? Obrigado..
×
×
  • Criar Novo...