Ir para conteúdo

Gabriel Travaglia

Membro
  • Postagens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Umuarama - PR
  • Interesse no FTB
    Informações náuticas, compra e venda de barcos e motores, interesse em pescarias esportivas no Brasil.

Últimos Visitantes

1.038 visualizações

Conquistas de Gabriel Travaglia

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. valeu pessoal, muito em breve mandarei as fotos dos bitelos, hehe !! abraçoo
  2. Boa tarde pessoal, eu e mais um amigo decidimos armar uma pescaria no lago do peixe porém não conhecemos nada da região, nem pousada, nem estrada, nada mesmo.. Alguém que já fez pescaria por lá poderia me indicar alguma pousada boa e barata por lá ? Se tiver conhecimento sobre os preços dos pacotes e oque inclui neles, eu tambem ficaria muito agradecido hehe !! Desde já agradeço.. PS. Se estiver na sala errada por favor mudar para a sala certa, valeu ! rsrs
  3. Top felipe ! decisão unânime hauahuaa.. Obrigado a todos que dedicaram um tempinho para me ajudar ! :amigo: ::tudo::
  4. Então o jeito é ir de Venator SE mesmo rsrs !! valeu galera !
  5. Felipe Magrão é verdade essa relação ao peso iria dificultar muito, tenho uma lubina gts de 196 gramas e já tá dificil pra mexer a mao no fim do dia, imagina uma carreta de 210g+ rsrs valeu pela dica ! Rodrigo Fongari essa carretilha Abu Garcia Revo3 STX, pesquisei aqui e gostei dela cara, você sabe se arremessa bem sem esforço ? Renato Barreto, Alfredo Dias e Preto Barcelos, vocês que também possuem uma venator poderia me dizer se ela arremessa bem sem esforço ? e a durabilidade dela, vocês já tiveram alguma dor de cabeça com ela ? Sabado passado dia 19/03 pesquei alguns minutos também com uma curado 200e7, aquelas antigas verdinhas, ouvi falar que são muito boas e indestrutiveis ao assim dizer rsrs.. Até perguntei se ele venderia e ele ficou de dar uma resposta. Vocês conhecem, qual a suas considerações para essa carretilha ? sera que se enquadra no meu estilo de pesca ?
  6. Um amigo meu comentou sobre a tatula type-r e eu havia me interessado por ela quando vi um video dela, falando do seu sistema de arremesso mas como voces falaram que ela é mais pesada eu sinceramente ''broxei'' ao assim dizer rsrs.. Vocês conhecem mais alguma carreta boa que possa bater de frente com a Venator ?
  7. Bom dia galera beleza ? Estou pretendo evoluir minha traia e gostaria de saber as considerações de quem já possui alguma dessas duas carretilhas, o que acharam e qual vocês acham que é melhor em arremesso e durabilidade.. Gostaria que dessem uma nota para as carretas para facilitar a quem tenha essa duvida ai também, afinal com a crise que tá temos que aproveitar cada tustão rsrs.. Desde já agradeço !! Obs: Essas carretas ai na minha região estão na faixa de 700 a 800 barões, se vocês tiverem algum conhecimento de alguma outra carreta boa nessa faixa de preço, por favor cite ela ai para todos nós !! Esqueci de especificar qual é o tipo de pesca que pratico então vamos lá.. Minhas pescarias duram o dia todo e é na base de iscas artificiais para pegar tucunarés amarelos e azuis.. Então acredito que teria que ser uma carreta leve e que arremessasse bem para poder chegar no final do dia e não estar todo dolorido rsrs
  8. Fala galera beleza ? meu nome é Gabriel e sou de Umuarama - PR, minhas pescarias são 90% no rio Paraná.. Pratico pesca desde muito pequeno, desde quando me entendo por gente na verdade rsrs. Antes de conhecer a pesca de artificial minhas pescarias eram mais rodando dourado ou apoitado atrás das piaparas, pacus e etc... Conheci essa modalidade a alguns anos atrás quando comecei a trabalhar em uma loja de pesca e havia um amigo lá que era e é apaixonado por pescas com iscas artificiais com preferência aos tucunarés é claro.. Ele me mostrou vídeos do Nelson Nakamura e também me passou algumas dicas, foi o que bastou para começar a minha paixão. Bom espero poder colaborar e também ser colaborado com algumas informações rsrs afinal experiências vividas sempre são bem vindas. Forte abraço e boas pescarias para todos nós !
×
×
  • Criar Novo...