Ir para conteúdo

ogi

Membro
  • Postagens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - BA

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ogi

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Parabéns conterrâneo! Sou de Salvador e já tinha ouvido falar desses tucunas, mas nunca tinha visto alguém pegar um lá. Vou tentar explorar o lugar também atrás de um. Abraço!
  2. 10/10/2009...Nada o que fazer de bom em Salvador para viciados em pesa como Eu, Ronaldo e meu irmãozinho Vinicius (E agregadas...afinal, quem vai ficar na torcida e na resenha?? Quem vai tirar foto e fazer o rango?? praia:: ). O que fazemos? Claro...vamos pescar! O dia não estava lá essas coisas...tempo nublado, sem sol e muito vento (que aumantou com o dia, até se tornar impossível). Consequência: Poucas ações e menos peixes ainda... Várias batidas na superfície com os primeiros raios de sol (03:00), mas nenhuma entrada daquelas que da gosto sabe... O dia parecia perdido quando, de repente, Vinivuis (meu irmão) resolve pegar o caiaque emprestado de Ronaldo para pescar com o ele. Alguns minutos depois ouvimos o grito...De comemoração? Não! De socorro!!! O peixe estava arrastando o coitado que, pela falta de preparo psicológico destravou a carretilha e tomou uma cabelera massa, COM O PEIXE FISGADO. Muitas risadas e resenhas...o resto é conferir abaixo: Abraços!
  3. Kid Como se faz para entrar nessa galera massa e participar dessas pescarias?? Abraço!
  4. Opa! Meu amigo me chamou, e estou entrando para compartilhar experências tb... Galera, essa pescaria foi muito massa. Agora é aguardar os tucunões que vamos fisgar (se Deus quiser e São Pedro ajudar) lá na Barragem de Sta. Helena. Grade abraço Ps: Tem algum tutorial de como colocar foto? Até hj não aprendi a mexer nesses fórums de pesca.
×
×
  • Criar Novo...