Ir para conteúdo

Digo Pesca

Membro
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Digo Pesca

  • Data de Nascimento 30-12-1989

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Timbó - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Digo Pesca

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. E ai Rodolfo!! Tmb me agrada bater uns frogs, acredito que o novo lançamento da marine (acredito q nao esteja sendo comercializado) será um frog surpreendente, parece o msm estilo dos girinos com anzol offset. Qual trabalho vc usa nos rubber jigs? Nunca tive bom proveito com essa isca :/ Essas cores de grub sao fatais eim!!
  2. Aprendendo a lidar com as ferramentas aqui. Obrigado pelo feedback!
  3. Bom dia pessoal, espero que todos estejam bem e pescando muito! Então, como anda a pescaria de traíra de vocês? Aqui em Santa Catarina as bichonas estão a mil, essa temporada promete! Qual tipo de montagem para iscas soft vocês apreciam mais para água gelada?? Me aguada muito as montagens Texas e Flórida no trabalho provocativo, dando com o bife na cara do leão hehe. As iscas da Monster 3X estão surpreendendo! Então... qual a montagem preferida de vocês?
  4. Pessoal, pesco algum tempo com a venator SE e sou um apaixonado por essa máquina. Porém minha primeira experiência com a lite não foi das melhores. A venator lite possui um botão que faz a abertura da lateral da carretilha para ter acesso ao centrifugo e no trabalhar da isca apertei nesse botao. Qnd realizei o arremesso a lateral caiu. Você fica com a mão direto em cima desta trava. Por sorte apescaria nao era embarcada e salvei a peça. Minhas SE são show!
×
×
  • Criar Novo...