Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Junior Udi

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Junior Udi

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 05-05-1970

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    junior rocha

Informações de Perfil

  • Localização
    Uberlândia - MG
  • Interesse
    dicas e informações.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Essa mesma citada pelos colegas NGK BR 7HS 10.
  2. sim, vou olhar no motor amanha cedo e ja posto.
  3. Problema resolvido. defeito no pescador do tamque. tamque cheio nao dava problema a medida que consumia combustivel o motor começava a falhar. coisa simples para quem ja entendi. pra mim era no motor.
  4. Guto, eu nao tinha testado antes porque, no primeiro sinal de falha ja ia para a margem nao insistia, por medo de apagar e nao pegar mais. esperava um pouco dava partida e ia embora com menas aceleração. não trocaram as mangueiras não, acho que queriam resolver ja que era retorno de outra revisão e nao tinha resolvido. mais deu certo.
  5. o meu nem chegava a tanto. o problema é que eu não mandava o tamque junto com o motor pra revisar, e quando começou a falhar tinha ficado um bom tempo parado e pode ter sofrido pancadas junto com as traias.
  6. Olá, amigos e parceiros da turma! bem o tecnico que me ajudou com problema do sea pro, teve muita paciencia para testar tudo, tudo mesmo. parte eletrica tudo ok, carburador ok . então me pediu que levasse o tamque de combustivel, levei na quinta-feira, no sabado me entregou o motor com o funcionamento bem diferente ja dava pra sentir mais potente no teste de tamque, domingo coloquei na agua e foi como se estivesse novo nem conheci o danado. resultado o problema estava na alimentação me disseram que era entrada de ar no pescador, bem ai vou ter que acreditar, quetionei porque so na alta, me disse que iria da o problema tambem em baixa rotação so que ia demorar mais, e talves nao pegasse depois , de qualquer maneira ficou muito bom. trocou pescador que enrosca no tamque, bulbo e velas, só. bom se eu já tivesse levado o tamque nas outras revisões não teria sofrido. agradeço a todos espero que a liçao ajude os amigos menos exper como eu. abraço!
  7. Bom Dia! turma! o motor esta na revisão vamos aguardar.
  8. segue a conversa: RES: New Customer Case - Motor Falha só em alte rotação. LS Leandro Silva Responder| Ontem, 15:08 Você Boa tarde Senhor Junior, obrigado na oportunidade em responde-lo. Conforme conversamos ao telefone, ficamos no aguardo da conclusão do teste na próxima semana na autorizada. Att Leandro Geraldo da Silva Mercury Marine do Brasil leandro.silva@mercurymarine.com.br
  9. Boa Tarde! Amigos é o seguinte, o pessoal da autorizada aqui agendou pra proxima semana o conserto do motor e diz que tem a solução. vamos ver semana que vem posto aqui todos os detales, havia enviado um email a mercury falando a situação e já recebi ate um email da mercury muito atencioso, que esta a disposiçao para solução do problema. Aguardemos!
  10. bom dia! foi transformado para 30, na autorizada o danado chega funcionando redondinho, então nao mostra defeito, mais vou fazer o que os amigos recomendaram arrumar uma bobina de um amigo, e dale pau pra ver, ai volto a postar, valeu.
  11. A autorizada aqui revisa em tamque fixo, ai pode acelerar a vontade que o danado é o melhor do mundo, pois na agua depois de 15 minutos na alta começa desacelerar e acelerar suavemente ate nao querer ir mais, dai afroxa o acelerador volta ao normal, pode ate para na hora que ele nao apaga. o motor é muito novo pouco uso.
  12. Ano 2010, não dava o problema, usava no maximo 4 vezes ao ano ai ficou parado por 12 meses, ai pronto começou, fiz de bobo achei que era sujeira fiz limpeza mais nao adiantou contua assim agora.
  13. O problema é mesmo com a exaustão, saída de gases que vão acumulando e desacelera o motor quando fica em alta rotação por alguns minutos, e desacelerando ele volta ao normal lisinho, não chega nem a apagar se diminuir a puxada. só a solução que esta um pouco complicada.
×
×
  • Criar Novo...