Ir para conteúdo

Atilio Valnez

Membro
  • Postagens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Atilio Valnez

  • Data de Nascimento 20-03-1993

Profile Fields

  • Sexo
    Feminino
  • Localização
    Alta Floresta - MT
  • Interesse no FTB
    Amigos, dicas e compartilhar experiências.

Últimos Visitantes

809 visualizações

Conquistas de Atilio Valnez

Novato

Novato (1/6)

4

Reputação

  1. Obrigado pelas respostas de todos. Pescamos de barranco e eu achei produtivo, pelo menos para os meus padrões. Andamos bastante, mais nada que já não estávamos acostumados. Investimos nas estruturas e tivemos resultados, minha namorada pegou 4 tucunares e 2 trairas pescando de artificial com um molinete, linha platinun 0.40mm, e eu só peguei 3 tucunarés mesmo, ela usou a mesma isca a pescaria toda, eu mudei varias vezes, inclusive para a que ela estava usando e não tive nenhuma ação sequer (com a isca que ela estava usando, com as outras iscas tinha ação mais não segurava), acho que sou azarado kkkkkkkk. Mais a maneira mais eficiente que encontramos foi pegar lambaris com pedaços do nosso lanche, isca-los no anzol /4 e deixar na espera, pegamos 7 tucunas, isso porque só tinha um anzol na água. Soltamos todos os peixes. Obrigado pela dicas de vocês, abraços.
  2. Bom dia amigos! Eu e uns amigos estávamos programando uma pescaria de tucunarés em uma lagoa este domingo. Porém falando com a dona do local ela me disse que não vai poder emprestar o barco, nisso meus amigos já desistiram, pois disseram que lá é bom pescar embarcado, não de barranco. Mas eu quero ir, pois vou comprar um caiaque e queria conhecer o local para pescar com ele la, sem contar o verme que eu e minha namorada estamos pra usar nossas iscas artificiais ahahhaha. Preciso de algumas dicas de vocês pra pescar os tucunarés do barranco, eu nunca fui no local, não conheço, por isso preciso de dicas de onde arremessar as iscas, como localizar o peixes... e desde já obrigado e muitos peixes a vocês!
  3. Pessoal testei sem girador, ela torcia as vezes mais bem pouca coisa, acho que não é necessário o girador, pelo menos por enquanto. Elas ate atacaram a isca de hélice, mais erravam praticamente todos ataques, eu tinha quase que parar a isca para elas acertarem. Então eu desenvolvi uma técnica, dava 3 arremessos com a hélice, fazendo uma barulheira na agua, depois eu trocava para uma de meia agua (corpo branco e cabeça vermelha) é imbativel, uma atrás da outra kkkkkkk. O único problema são os enrroscos no fundo do lago :/. Acho que vou comprar uma zara e um frog, o problema é o trabalho dessas iscas, meu contato com a carretilha é recente e eu ainda estou aprendendo.
  4. Obrigado pela resposta amigo. Acho que vou adquirir uns sapinhos pra testar com as traíras, quanto a meia água eu testei e realmente teve bastante ação, mais o lado ruim é que os lagos são rasos e tem bastante enrosco no fundo, ai fica complicado usar a meia água...
  5. Boa tarde amigos. Sou novo no fórum e essa é minha segunda postagem. Semana passada comprei minha primeira carretilha, e já pesquei com ela no Rio Teles Pires esse fim de semana. Só poderei voltar no rio daqui algum tempo, e não quero deixar minha carretilha parada. Meu pai possui uma propriedade rural aqui em minha cidade, e nela há vários lagos com inúmeras traíras (de 20, 30 cm), fui até uma caça e pesca e o vendedor me recomendou a isca baby torpedo para pescar as benditas. Dei uma pesquisada e só ouvi falar bem desta isca, acabei comprando. E então me surgiu uma dúvida, devo usar essa isca com ou sem rotador? Todos os lugares que li há muitas opiniões divergentes, o que só contribuiu para minha dúvida. Se vocês puderem me dar uma luz eu ficaria muito grato.
  6. Olá pessoal. Meu nome é Atilio, sempre pesquei, porém não muitas vezes em grandes rios e nunca no mar. Semana passada comprei minha primeira carretilha a qual estreei no rio Teles Pires, onde peguei essa cachorra do meu avatar. Venho até vocês do fórum para compartilhar experiencias e adquirir conhecimento com vocês. Tenham um ótimo dia/tarde/noite.
×
×
  • Criar Novo...