Ir para conteúdo

Joanisson Emanuel

Membro
  • Postagens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Joanisson Emanuel deu reputação a Rodrigo Pontara em Minha ferramenta de trabalho   
    Minha ferramenta de trabalho, é um Levefort modelo Chata 500 borda baixa. Esta equipada com sonar piranha Max 150, luz de strobo, luz de navegação estilo olho de tubarão, viveiro, porta tanque, porta bateria, oito secretários, dois remos, oxigenador para viveiro, luzes internas para a pesca noturna, motor elétrico Phanton 44lbs e motor de popa Suzuki 15hp. Acho que ficou bom.
     



  2. Upvote
    Joanisson Emanuel deu reputação a Guto Pinto em O que usar pra tirar vazamentos em barco de alumínio?   
    Lavar lixar e ver por onde entra, se for rebite pode bater ou as vezes trocar, se for por frestas na junta da borda com o fundo ou nas longarinas, pode se usar massa plástica normalmente usada em carros. Motor depende   onde for navegar  e lógico quanto pode gastar.  
    Depois de tirar os vazamentos, pinte ele, eu pintei dois barcos meu usando tinta automotiva pra roda de aluminio em spray, gostei do resultado, além de ser rápido e barato.    Barco parece bom, lembra o Pety 500 ou Canadian, merece um bom trato, pintura,  borrachões em EVA , dá pra deixar ele top
  3. Upvote
    Joanisson Emanuel deu reputação a Marcelo Terra em O que usar pra tirar vazamentos em barco de alumínio?   
    Disso eu manjo    tenho um barquinho que fica na beira do rio...
    Caso for algo que possa ser reparado com massa plástica  más com o tempo ela pode vir a trincar e 
    Se colocar primeiro no casco um pedaço de manta asfáltica e depois cobrir com massa plastica fica melhor...

     
      
  4. Upvote
    Joanisson Emanuel deu reputação a Gilbertinho em O que usar pra tirar vazamentos em barco de alumínio?   
    Retire estrados e qualquer coisa que cubra o alumínio no interior do barco. coloca o bicho n'água e marque com canetinhas de escrever em mídia de CD/DVD os pontos de infiltração. Se quiser, pode usar esmalte para unha, marca muito bem. Retire o barco d'água, deixe secar, limpe com pano embebido em gasolina os pontos identificados e aí você pode vedar com Durepox, Veda-Calha,  e Massa plástica para veículos. Nunca use nada de silicone, não presta pra isso. A sugestão de rebater ou substituir rebites soltos é muito boa, mas se for fazer isso, introduza massa de vedação entre as chapas imediatamente antes de rebater ou trocar o rebite.
    Espero ter ajudado.
    Gilbertinho   
×
×
  • Criar Novo...