Ir para conteúdo

Charles Castro

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Charles Castro

  • Data de Nascimento 15-10-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Niterói - RJ
  • Interesse no FTB
    Manutenção motor sailor

Últimos Visitantes

647 visualizações

Conquistas de Charles Castro

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Pessoal eu desisti do motor, me disseram que o problema era em um rotor que ficava na parte interna do motor, pra resolver teria que abrir etaus, acabei vendendo ele, e peguei um Johnson 4.0 é bichinho é velho mas está funcionando. Desde já agradeço a todos que tentaram resolver esse probleminha comigo vlw turma.
  2. Essa borracha fica na cabeça do tubo do duto de água, ela está bem gasta estou achando que pode está passando ar por ele e descendo pelo duto de água
  3. Pessoal eu assoprei o duto de ar do rotor e tampei a saída dá água acima e não senti diferença na pressão que apliquei, isso quer dizer alguma coisa ?
  4. Olá amigos, o problema persistir porém eu estou desconfiado que o motor de certa forma está fazendo pressão com ar no duto de água, fazendo o msm interromper a água de circula pelo motor. Percebi que retirando essa tampa de borracha (foto) a água circula muito bem, fiz o teste num galão em alta rotação. Pelo buraco dá onde retirei a tampa está saindo ar e espirro de água.
  5. Eu sou do RJ navego com ele em água salgada, na Bahia de Guanabara. Então pessoal, eu deixei o motor com um cara que diz que sabe resolver, porém ele não dá a atenção devida ao motor o msm está encostado lá. Estou querendo eu msm mexer. Devo ir buscar meu motor na próxima quarta feira, caso o problema persistir irei mexer eu msm. 😓
  6. Comprei no Olx, porém esse probleminha parece ser simples já usei 2 vezes e ele é muito bom sim com certeza, msm com esse probleminha estou satisfeito com a compra. Quando sai com ele aluguei um barco pra 3 pessoas de madeira e ele se sai bem.
  7. Gostaria de pedir a ajuda de vcs, em uma coisa se possível. Estou com problema de refrigeração no motor sailor 3.6, que só ocorre na alta quando na baixa aceleração e refrigera normalmente, eu já fiz a troca do rotor e até msm das juntas, mais continua o problema. Alguém pode me ajudar?
×
×
  • Criar Novo...