Ir para conteúdo

Anderson de Freitas Medina

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Anderson de Freitas Medina postou

  1. Bom dia!! Galera alguém usa Tablet para espelhar o Sonar no Painel do Barco?? Qual marca usam?? Já que precisa ser aprova de água!!
  2. Bom dia!!! Fabrício qual o tablet que estava usando no Painel do Barco?? Tenho um Ipad, sera que daria para usar??
  3. Pensei nisso, como espelha no Tablet, não precisa comprar dois, um fica no painel do barco e outro no elétrico, Meu amigo pesca sim, mais pesqueiros, já levei ele no Robalo!! Ai nessa região tem onde pescar?? ou pesca fora da Cidade??
  4. Já vi ele em funcionamento e gostei bastante!! E o preço bastante atraente!! * Tenho um amigo morando ai em Serrinha!!rs Mudou esse ano !!
  5. Bom dia !!! Galera estou na dúvida sobre a compra de um Sonar para o barquinho que estamos montando, precisava de um modelo com GPS, vamos navegar na região do litoral de São Paulo mais Rios, eventualmente Costeira, alguns modelos aceitam Carta Náutica, mas como não vamos fazer travessias e tal, estou descartando a necessidade, outro detalhe é que estou pensando em trazer de fora, estou pesquisando a respeito e os modelos são: Garmin Striker 7CV - Sonda e GPS - 1440,00 reais Garmin echoMAP CHIRP 42 CV - Sonda e GPS e aceita Carta Náutica - 1220,00 reais Lowrance Elite 5 - Sonda e GPS - 1760,00 reais Raymarine Dragonfly 4pro - Sonda e GPS - aceita Carta Náutica - 1530,00 reais *preços la de fora.
  6. Bom dia!! Galera meu nome é Anderson já participo do Fórum, porém me ausentei por um tempo agora na ativa novamente!! Prazer fazer parte deste grupo!! Abraco
×
×
  • Criar Novo...