Ir para conteúdo

Rodrigo Ferro

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rodrigo Ferro

  • Data de Nascimento 25-03-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM
  • Interesse no FTB
    Pescaria em geral .

Últimos Visitantes

905 visualizações

Conquistas de Rodrigo Ferro

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Alguém sabe me informar se a hélice da dojô é uma boa isca ?
  2. Obrigado por me pelo aviso irei de bw e literalmente pagarei para ver ..rs Mas com certeza publicarei seu resultado aqui para os amigos ficarem sabendo . Abraço.
  3. Obrigado pelas dicas amigos pescadores, como falei estou iniciando na pescaria com isca artificial e decidir montar um conjunto somente para hélice optando pela bw, farei uns teste aqui pelas proximidades de manaus somente para ir treinando antes de encarar as feras com o nível do rio mais baixo... Uma boa pescaria a todos nessa temporada 2018 !
  4. Obrigado Gabriel Bessa, na todos aqui com certeza mais experientes que eu pois estou começando a pescar com carretilha. Obrigado pela dica .
  5. Realmente no mercado livre é bem mais barato e encontrei de 520 reais . Mas com o frete sai os.mesmo 700 aqui de manaus e se for parcelar sai mais caro com o juros do cartão. Obrigado .
  6. Abrigado pela dica . Mas gostaria de saber se ela aguenta puxa hélice, pois ouvir dizer que ela não é resistente para uma pescaria com hélice . Gostaria de saber da opinião dos mais experientes . Obrigado .
  7. Olá. Estou querendo adquirir a bw gts a nova . Alguém sabe me informar se seria uma boa aquisição ? Ela me chama atênção pelo peso e tamanho . Abraço a todos . Aqui em manaus ela esta custando R$700.
  8. Kkkkk.verdade, mas seria divertido ... sou de manaus kid. Abraços.
  9. Valeu preto ! Na verdade é apenas uma curiosidade minha ja que ela é recomendada em outras regiões pensei que alguém tivesse se aventurado com ela pela Amazônia. Abraços.
  10. Olá. Alguém ja pescou na Amazônia com a baby torpedo ?
  11. Obrigado pelos esclarecimentos. Ainda não tive tempo pra testar ( carretilha sideral da rapala ), e saber como se comporta. Mas como falei, é minha primeira carretilha e não tenho experiência mas espero sim fazer uma pescaria produtiva e conseguir uns tucunarés de bom tamanho apesar de nao esta na tempora.já que moro no amazonas (manaus) e a vazante do rio vai está boa depois de agosto. Valeu . Mas uma vez obrigado pela ajuda.
  12. Pessoal adquiri uma carretilha modelo Sideral da Rapala . Alguém conhece essa carretilha é minha primeira nunca pesquei antes com carretilha. Gostaria de saber se fiz uma boa aquisição?
×
×
  • Criar Novo...