Ir para conteúdo

RFerro

Membro
  • Postagens

    15
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

RFerro venceu a última vez em Janeiro 26 2019

RFerro tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre RFerro

  • Data de Nascimento 25-03-1981

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Manaus - AM
  • Interesse no FTB
    Pescaria

Últimos Visitantes

1.014 visualizações

Conquistas de RFerro

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Realmente, eu só tirei da embalagem e arremessei. Mas observei que a rip roller tem uma curva na hélice com o ângulo mais fechado em ralação as outras que tenho (T.Turbo Deconto e dojô). Obrigado .
  2. Olá amigos, comprei uma hélice rip roller 5.25 por ser bastante recomendada aqui mesmo no fórum, sendo que já uso outras de outras marcas, mas venho sentido dificuldade em trabalhar a rip roller pois não consigo levantar água com ela. Gostaria da ajuda dos amigos pra quem sabe ter um melhor proveito da isca. Comprei a que tem garateia no meio. Uma boa pescaria a todos . Obrigado .
  3. Parabéns ! Belo peixe . Você disse que foram pegos com isca artificia, poderia compartilhar quais iscas você usou ? Mais uma vez parabéns .
  4. Também pretendo utilizar bateria estacionárias que pela pesquisa feita aqui mesmo no forum parece ser o mais recomendável. Já o engate desisti do modelo tipo jacaré vou dar uma olhada nas opção que tem me indicado. Valeu Marcelo .
  5. Desisti do engate tipo jacaré. Vou da uma pesquisada nesse modelo que está recomendando . Valeu Guto .
  6. Parceiros adquirir um motor elétrico (minn kota 30 lb), minha dúvida está a respeito da garra que conecta na bateria já pesquisei aqui mesmo no forum e li relatos que trocam as originais por tipo jacaré, porém gostaria de saber se corre algum risco de aquecer as garras ou o fio?
  7. RFerro

    Vara de 20 lb

    Pelos relatos aqui mesmo do fórum a viking e uma ótima vara. Posso está enganado mas parece que o diferente para a Black mamba são os passadores.
  8. RFerro

    Vara de 20 lb

    Rs...o guia tômar banho será minha última opção, e esse foi motivo desse tópico é que pretendo colocar o dedão, sentir pressão e ver o que pode acontecer . Kk
  9. RFerro

    Vara de 20 lb

    Obrigado Cristiano, meu foco não será hélice com esse conjunto mas estou mais seguro depois dos relatos da turma .
  10. RFerro

    Vara de 20 lb

    O conjunto será montado da seguinte forma . Vara . Black mamba 2 geração 20 lb Carretilha curado 71 Linha de 50 ou 40 lb ainda não decidir .
  11. RFerro

    Vara de 20 lb

    Obrigado Cássio, sim será respeitado o peso da isca. Minha dúvida é se aguenta é trazer o.peixe pra fora da pauleira ou se deixo levar não forçando a vara. Abraço .
  12. RFerro

    Vara de 20 lb

    Pessoal uma vara de 20 lb serve para Barcelos ? Pretendo usar para zaras e stiks. Gostaria de saber se segura um tucunaré de grande porte entre 8 e 10 kg.
  13. Manaus chovendo 06.09.2018 às 12:40 . Esta estranho, geralmente nessa época, esta um calor insuportável até para quem é da região.
  14. então vou de tatula . Rs obrigado a todos por tirar minha dúvida e uma boa temporada de pesca a turma . valeu!
  15. Olá. Pessoal estou querendo adquirir uma carretilha para hélice, alguém ja tem informações técnicas da nova bw gtx 9.5.1 . Se ela aguenta o tranco das hélices. Estava pensando na tatula ct . Mas com lançamento da bw fiquei na dúvida. Obrigado .
×
×
  • Criar Novo...