Ir para conteúdo

Uildervan Severo S

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Alegrete - RS
  • Interesse no FTB
    desc

Últimos Visitantes

594 visualizações

Conquistas de Uildervan Severo S

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Giovanoni, não precisa ter zap, só baixa o video para ti assistir o motor ligado e depois deleta. abraço
  2. segue vídeo do motor, amigo Fabio e Guto, obrigado pela ajuda e atenção! um abraço
  3. obrigado pela atenção amigo! hoje consegui resolver com o mecânico, era o anel de vedação da caixa de engrenagem, tava saindo um óleo cor café com leite pela hélice. testei no bujão de 200 litros depois de arrumado e não vazou mais. Sábado quero botar ele no rio. obrigado! logo mais posto um video dele funcionando.
  4. tava saindo óleo da caixa pelo escapamento, cor de café com leite, mas já conseguir resolver hoje, era a borracha de vedação da caixa de engrenagem. muito obrigado
  5. Caros pescadores, estou com problema no meu retentor da hélice, quero trocar, mas não achei nada na net sobre como tirar. Não consegui desenroscar a parte que segura o retentor. Tem uma seta que diz: on e off. Presumo que seja batendo pra liberar, mas como não tinha certeza, não quis forçar. Alguém poderia me auxiliar?? é um yamaha 25 hp
  6. Meu nome é Uildervan, tenho 31 anos, moro em Alegrete/RS, fronteira com Uruguai e Argentina, eu pesco só em água doce: rio Ibirapuitã e Ibicuí, entrei na turma do biguá com objetivo de fazer novas amizades, trocar informações sobre motor de popa. um abraço!
  7. Boa noite amigos! Sou iniciante na pescaria, e estou com uma dúvida, hoje coloquei meu motor 25hp yamaha DM, no bujão de 200 litros com água para funcionar, ele trabalhou normal na lenta, só que percebi que depois que tirei ele que a rabeta ficou suja, uma borra de óleo, isso é normal??? achei muito oléo. Alguém poderia me dizer se isso é normal ou tem coisa errada??
×
×
  • Criar Novo...