Ir para conteúdo

Márcio Brandão Marques

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Garça - SP
  • Interesse no FTB
    Aprender

Últimos Visitantes

1.061 visualizações

Conquistas de Márcio Brandão Marques

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Obrigado fabricio, vou testar esses fds que o outro tava viajando, sobre a temperatura.... vc falou que o limite do seu jack é o momento que a temperatura começa a subir, ai vc abaixa um pouco até estabilizar que esta regulado. Qual a relação dessa regulagem com o trim? Teoricamente o trim no 0 vou poder erguer mais o jack que vai dar pressão, e supostamente vou chegar em um ponto que se eu der 2 de trim vou perder a pressão? como vc pensa em relação à isso?
  2. Vou aproveitar o incejo e perguntar mais hehehe, uma cunha para dar trim negativo seria uma opção tb ou não? Acho o tar do hidrofólio feio demais rsrs...
  3. Fabricio, muito obrigado... vou testar a 25 e ver o lance da temperatura... caso não de certo eu recorro ao hidrofólio.... Vc acha interresante em pensar em mudar as 2 baterias do elétrico para frente, ou nem devo cogitar isso?
  4. Ok luiz, muito obrigado pela dica... qto vc acha q vou perder de final com a 25? Umas 4 milhas?
  5. Lembrando tb que tenho 3 baterias de 100 amperes na popa, totalizando 60 quilos. A impressão que tenho, é de que tenho q dar muito trim para dar giro no motor, ai pra ficar aliviado a proa acaba ficando exageradamente alta.... Com o trim completamente baixo o barco não passa de 40 milhas...
  6. Boa noite pessoal, à uma semana comprei uma classic sport com um mercury 175 proxs, jack de 10 polegadas e helice fury 26, nao cheguei a medir exatamente giro, mais o máximo q consegui foi 62 milhas.. sinto o barco amarrado, se dou trim o giro sobe razoavelmente mais fica muito instavel, sem contar q com 3 pescadores e tanque cheio to com dificuldade em planar mesmo com o trim completamente baixo e se andar abaixo de 30 milhas cavalga um pouco... a altura da placa cavitaçao ao pad, ta de 5 cm acima, oque posso tentar fazer para mhorar? Tem mais 2 furos para subir o motor, ou acham q é caso de uma hélice com passo menor? Desculpa incomodar pessoal, quem quiser me ajudar ou perguntar mais detalhes pelo whats; (14) 98126-4715 abraço, márcio!
×
×
  • Criar Novo...