Ir para conteúdo

ClaytonXR

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre ClaytonXR

  • Data de Nascimento 29-07-1975

Profile Fields

  • Localização
    brasília
  • Interesse no FTB
    pesca

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ClaytonXR

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. rsrsrrrsrrss so tinha, como chamam piranha(o) lá no amazonas??
  2. não discuto religião nem futebol quando meu time perde chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: que venha o brasileiro diabo::
  3. walther, isso que é o bom de uma piada, agente sabe o fim mas ri asssim mesmo como diria charles chapilimm "Um dia sem riso é um dia disperdiçado" agora essa vç não ouviu(eu acho) kkkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: http://www.youtube.com/watch?v=KjoUvrUp ... re=related
  4. O NEGÃO NO ELEVADOR... Um cara meio fracote e raquítico, pega o elevador. Junto com ele entra um negão imenso. O cara fica meio assustado com o tamanho do negão e olha de cima a baixo. O negão percebe e fala: - Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos: FELIPE COSTA , seu criado! O cara fracote e raquítico cai duro e desmaia! O negão então da uns tapas na cara do coitado, acorda-o e lhe pergunta: - O que houve cara, por que você desmaiou? O cara ainda meio desacordado responde: - Desculpe, o que foi mesmo que você disse? - Eu disse: Tenho 2 metros de altura, 180 quilos, 30 centímetros de pinto, o saco pesa três quilos, FELIPE COSTA, seu criado. - Ah! Graças a Deus. Eu tinha entendido: FIQUE DE COSTA, seu boiola :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  5. No primeiro dia de aulas numa escola secundaria dos EUA a professora apresentou aos alunos um novo colega, Sakiro Suzuki, do Japão.. A aula começa e a professora: Vamos ver quem conhece a história americana. Quem disse: 'Dê-me a liberdade ou a morte'? Silêncio total na sala. Apenas Suzuki levanta a mão e diz: - Patrick Henry em 1775 na Filadélfia. Muito bem, Suzuki. E quem disse: 'O estado é o povo, e o povo não pode afundar-se.'? - Abraham Lincoln em 1863 em Washington. A professora olha os alunos e diz: - Vocês não têm vergonha? Suzuki é japonês e sabe mais sobre a história americana que vocês! Então, ouve-se uma voz baixinha, ao fundo: - Vai tomar no c_, japonês filho da p_t_! - Quem foi? grita a professora. Suzuki levanta a mão e sem esperar responde: - General McArthur em 7 de dezembro de 41 em Pearl Harbour, e Lee Iacocca em 1982 na Assembléia Geral da Chrysler.. A turma fica super silenciosa, apenas ouve-se do fundo da sala: - Acho que vou vomitar. A professora grita: - Quem foi? E Suzuki: - George Bush (pai) ao Primeiro-Ministro Tanaka durante um almoço, em Tókio, em 1991. Um dos alunos grita: - Chupa o meu p_u! E a professora irritada! Acabou-se! Quem foi agora? E Suzuki, sem hesitações: - Bill Clinton à Mônica Lewinsky, na Sala Oval da Casa Branca, em Washington, em 1997. E outro aluno se levanta e grita:- Suzuki é uma merda! E Suzuki responde: - Valentino Rossi no Grande Prêmio de Moto no Rio de Janeiro em 2002. A turma fica histérica, a professora desmaia, a porta se abre e entra o diretor, que diz: - Que merda é essa, nunca vi uma confusão destas! Suzuki: - Lula para o ministro da Aeronáutica, a respeito do caos aéreo em Dez/2006, Brasília. E outro aluno, num sussurro que ecoou:- Ihhh... agora fodeu de vez! Suzuki: - Lula de novo, após a queda do avião da TAM. O diretor fica estarrecido com a petulancia do japonês e da euforia da turma e diz: - Cambada de viadinhos filhos das p_t_s, vcs tem que virar homens de verdade! Suzuki: - Muricy Ramalho para o time do São Paulo nesta última libertadores 2009 ,antes de ser demitido :gorfei: :gorfei: :gorfei:
  6. pesca boa....diversão garantida muito boa aquela do pexão ::tudo:: com a garateia
  7. 18) "Paremos e reflitemos." (beleza) são toda otimas aiiaiaiiaiaiakkkkkkk rindo3::
  8. aiaiaiaiiaiaiaiaiaiiiiaiaiiaiaiakkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:
  9. muito bem vindo muitas dicas boas por aqui abraços :amigo:
×
×
  • Criar Novo...