Ir para conteúdo

Pedro Portugal

Membro
  • Postagens

    55
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Pedro Portugal

  • Data de Nascimento 14-12-1976

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Angra dos Reis - RJ
  • Interesse no FTB
    Trocar informações e fazer bons amigos

Últimos Visitantes

1.422 visualizações

Conquistas de Pedro Portugal

Iniciante

Iniciante (2/6)

2

Reputação

  1. Fala Astra, Sempre trabalhei com turismo,mas devido o alto preço do combustível e devido a grande concorrência,surgiu a ideia em produzir uma embarcação que tivesse a mesma capacidade de transporte de passageiros das lanchas,mas trabalhando com motores de baixo consumo...aqui custa quase 6,00 a gasolina.Então em parceria com alguns amigos criamos essa belezura em duas versões....com 6,20 mts capacidade de 10+1 e o de 7,55 que transporta 14+1....e trabalham com motor de 40 hp até 115 hp. Nas versões para RIO (água doce) pode colocar até 150 hp,mas a grande atração do barco é a economia,seu casco com design moderno e com hidrolift faz o barco planar muito rapido mesmo com carga total,sem precisar flapear ou trimar....isso ajuda muito...qualquer motor toca o barco. O Atos 1 de 7,55 bateu recorde de vendas sendo necessário pausar suas vendas,devido a grande procura...não consigo entregar em menos de 1 ano,seu custo inicial sai por R$ 23.000,00,para mar o motor de 50 hp tem sido o campeão de vendas seguido pelo 60 hp. O Atos 2 esta com tempo de entrega de 30 dias e esta saindo por R$ 18.000,00 inicial... Vindo ao Rio esta convidado a conhecer nossas humildes instalações!!! Abraços! Pedro Portugal.
  2. Atos...1 e Atos 2....a família cresceu... Boa pescaria a todos!!!
  3. Daniel, sou de Angra dos Reis...tbm sou fã dos robalos....pesco de mergulho e meu pai é meu parceiro das pescarias,enquanto mergulho ele vai na linha. Boas pescarias e conte conosco!!! Abçs
  4. Esse é o verdadeiro espírito...saúde...e vida longa!!! Tinha que ser LEI...O cara antes de comprar um barco tinha que remar 500 horas...rs Esse é o verdadeiro FEELING... QUERENDO DAR UMAS REMADAS AQUI POR ANGRA SÓ ME PROCURAR...365 ILHAS DE PURA BELEZA!!!
  5. put@ barco!!! Hoje com a facilidade em trabalhar com as resinas epoxy é de se adimirar não ver-mos barcos artesanais tops pelos rios e mares. Aqui no mar,ainda possui muitos pescadores que fazem seus barco em compensado,depois lamina na resina e os barco ficam maravilhosos... Boas pescarias irmão!!!!!
  6. Parabéns pelo barco o capricho da LEVEFORT é surpreendente! Conjunto muito bacana...quando se trata em conforto isso não tem preço,a comodidade de operar um barco com power trin é inigualável. Sou dificil ter inveja de lago caro amigos....mas quando vejo esses casco de aluminio navegando em rios com esses motores de 40 hp...fico puto da vida!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Meu casquinho de 5 metros o máximo que consegui botar nele foi o 20 hp honda 2 tempos....no mar não funciona!!! Boas pescarias e sucessos,com o barco novo....será batizado com qual nome....???? Antes da compra do barco o nome vinha em primeiro lugar...dizem que dá má sorte colocar o nome do seu "AMOR" AO BARCO. Muitos amores...se vão e o barco fica!!! Aloha! Pedro Portugal.
  7. Casco muito bacana!!! Parabéns e boas pescarias....será batizado com que nome...nos conte aí!!!!!!! Abraços! Pedro Portugal.
  8. É com muita alegria que informo aos amigos aqui da turma que minha filha nasceu hoje cheia de saúde,para contemplar meu aniversário de 41 anos. ALOHA! Pedro Portugal.
  9. Bom enfim navegando e curtindo o barquinho.... Depois de substituir o motor por yamaha 2 tempos de 15 hp....a navegação ficou maravilhosa. Segue fotos
  10. Essa semana uma lancha de quase 40 pés incendiou no mar em Angra e queimou toda...felizmente ninguém se machucou. Queimou até afundar...2 rebocadores deram apoio e não conseguiu conter as chamas... Parte o coração
  11. Dica: Instalei 2 bolsos na parte interna do toldo...ficaram ótimos....mais é necessário melhorar,eu coloquei o velcro virado para a popa do barco....abriu e caiu minha carteira e o celular Velcro não funciona....tem que ser feito em feixo. De resto to curtindo,as pampas...pena que a chuva está aqui a mais de 1 mês direto. Abçs
  12. Sim!!!Fiz os ajustes nas 3 posições...é manualmente...nas travas...ñ funcionou... Relembrando as aulinhas de... ESTABILIDADE, Uma embarcação estando navegando dentro de um RIO em (água doce) ao se aproximar da água do mar é necessário vistoriar a LINHA DÁGUA da embarcação,pois ao adentrar em águas MARINHAS a embarcação irá ELEVAR SIGNIFICATIVAMENTE sua LINHA DÁGUA podendo até causar um NÁUFRAGIO em caso de muito PESO. Com base nas TEORIAS eu acredito que num RIO a embarcação iria ficar SHOW DE BOLA....vou fazer esse teste no domingo e vou filmar,no mar e no rio. Agradeço pelas dicas....mas afirmo que o problema é o peso. Uma pena...motorzinho muito silencioso e econômico.... Abração!!!
×
×
  • Criar Novo...