Ir para conteúdo

Bruno Wally Virissimo

Membro
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Thanks
    Bruno Wally Virissimo deu reputação a Alessandro Sanches em Sensor de combustível tanque Quicksilver não marca   
    É aquele que marca na tampa?
    Se for, talvez aquela bóia de isopor está ficando presa e acaba não acompanhando o nível do combustível. 
    Se for isso, já aconteceu comigo.
    Abçs!!
  2. Thanks
    Bruno Wally Virissimo deu reputação a Guto Pinto em Sensor de combustível tanque Quicksilver não marca   
    Exato Alessandro, a bóia enrosca. Mas não sei vcs mas nunca usei ou fiquei vendo aquele marcador.  O mais fácil é quando for no posto mande o frentista abastecer  devagar  e de 5 em 5 litros com tanque em pé eu faço uma marquinha, aí dá pra saber certo,  e com o tempo no olhometro já dá pra saber. 
  3. Like
    Bruno Wally Virissimo deu reputação a Heros Sum De Souza em Entupimento Carburador - Mercury   
    Olá amigos. Vou relatar mais um caso de entupimento do carburador do motor Mercury 30Hp. O motor é NOVO. Não veio com o carburador entupido de fábrica, como no exemplo citado pelo Guto, mas na segunda pescaria entupiu! Cheguei na beira do rio, coloquei o motor no barco, fui dar a partida, apertei a "pera" para mandar combustível para o carburador e a pera não quis endurecer. Abri o capô e estava vazando o combustível do carburador. Dei umas fieiradas mas o motor não pegou.
    Por sorte tinha um mecânico no rancho vizinho. Levamos o motor para ele arrumar. Ele abriu o carburador. O problema era na bóia, que estava travada, sem ação. Segundo o mecânico o carburador veio com defeito de fábrica pois o pino da bóia estava trabalhando penso. Então o mecânico cortou um pedaço de plástico e fez um calço (gambiarra) e colocou embaixo do pino da bóia. Testou assoprando o furo onde passa a gasolina e depois montou o carburador no motor. Aí ele ligou o orelhão e deu algumas fieiradas e o motor pegou. Ele cobrou R$30,00 (preço bem camarada) pois salvou nossa pescaria do domingo passado.
    Aqui em casa já tivemos experiências 100% felizes com um motor Mercury Sea Pro e ainda temos um Mercury 15 Super muito bom também.
    Agora estou pensando se deixo o motor do jeito que está e testo ele em mais algumas pescarias ou mando logo resolver esse problema pela garantia.
     
     
×
×
  • Criar Novo...