Ir para conteúdo

VictorCobianchi

Membro
  • Postagens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VictorCobianchi postou

  1. Boa tarde amigos da pesca. Estava pensando em soltar tucunaré-açu em represa particular na propriedade, mas não sei se eles sobrevivem a baixas temperaturas. Moro no interior do Estado de SP, mais precisamente em Palmital - SP. Se os amigos puderem dar uma ajuda em relação a isso, estou rodando a internet atrás de informações sobre, mas não acho nada muito correto. Obrigado desde já.
  2. VictorCobianchi

    Vara Light

    Boa noite amigos! Estou atrás de alguma varinha light em torno de 8lbs entre 6´0 e 6´5. Atualmente possuo uma da Rapala 8lbs que ganhei, mas não me adapto ao tamanho dela (5´6). Gostaria de saber se os amigos sabem me indicar algum equipamento, se possível alguma Majorcraft, Redai ou Shimano. Obrigado!
  3. Top amigo, tenho as garateias e as argolas aqui, vou fazer a montagem, obrigado!!
  4. Boa tarde. Algum dos amigos que já usam a 110 na Amazônia saberia dizer se ela aguenta as argolas com trava CCM 130lb ou se nela só a 80lb? Abraços
  5. Boa tarde parceiro... Cara, andei comprando algumas carretilhas e acessórios de pesca pelo Aliexpress e pelo Amazon, felizmente tudo chegou corretamente e não fui taxado nenhuma vez, amigos também andam comprando e não sendo taxados, acredito eu que esteja mais tranquilo um pouco a fiscalização...
  6. Boa tarde amigos. Estou com uma duvida sobre qual das duas carretilhas comprar, atualmente já tenho uma Aldebaran Mgl 30 e gosto muito, arremessa demais da conta. Me surgiu a oportunidade de adquirir mais uma Aldebaran e estou entre os 2 modelos, a BFs XG eu não conheço pessoalmente, nunca cheguei a testar uma. O interessante da Mgl 30 pra mim seria a possibilidade de ficar com os conjuntos iguais. Se os amigos mais leigos no assunto puderem ajudar, agradeço e boas pescarias!!
  7. Boa noite amigo. Você teria uma tabela mais atualizada? Uma que inclua no caso a Aldebaran MGL 30 e Metanium MGL?
  8. Tranquilo João!! Então, Guily acabou de dar um alo aqui no whatsapp falando disso, vou foca nos jigs mesmo pra dar uma descansada no braço e deixar elas só pra capivara. Elas realmente não aguentam muita argola e garatéias, andei fazendo uns testes aqui e colocando na água pra ver... Valeu pelo toque!!! Abraço
  9. Boa noite amigos. Estou em dúvidas sobre argolas para algumas iscas menores que pretendo levar pra Amazônia. Gostaria de saber de modelos e tamanhos de argolas que essas iscas aguentam sem alterar seu trabalho. iscas: brava 90 saruna 95f sasuke 95f oneten jr x80 trick darter e a normal
  10. As bravas realmente são sucesso em todos os lugares que vão!! Tinha me esquecido delas. Estou com algumas Innas 90 e 110 e providenciarei as Bravas. Valeu Guto!!
  11. Anotado a dica!!! Já vou providenciar algumas pra levar. Obrigado Claudio!!!
  12. Site muito bom, recomendo também!! Faço muitas compras lá, sempre tratado com muita atenção e os produtos de primeira!!
  13. Boa tarde amigos. Estou querendo trocar os rolamentos da minha aldebaran 31mgl mas não consigo achar as medidas dos rolamentos da sintonia fina e o manual esta todo em japonês, hehehe... Se alguém souber e puder ajudar, desde já, agradeço.
  14. Cara, ouvi uma história de la com spinner bait esses dias... kkkkkkk Levarei alguns. Abraços
  15. Boa noite amigos. Vou pela primeira vez para Amazônia este ano, no rio Juma e gostaria de algumas dicas sobre quais plugs de meia água levar. Já peguei pelas dicas dos amigos daqui varias outras iscas para superfície e as montagens de argolas e garatéias.
×
×
  • Criar Novo...