Ir para conteúdo

Clodoaldo Garbugio

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Clodoaldo Garbugio

  • Data de Nascimento 03-09-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Marialva - PR
  • Interesse no FTB
    Informações de pesca

Últimos Visitantes

674 visualizações

Conquistas de Clodoaldo Garbugio

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Acho que vou de 60 mesmo, o pessoal da Rio Náutica em Maringá está fazendo boas condições para eu ficar com o 60
  2. Falei com a fabrica o barco vai ser homologado para 60hp, estou com dúvida em manter o motor 50 ou mudar para o 60, alguém pode me dar uma ajuda?
  3. Guto, fui ver o Evinrude ETEC 50 hp, gostei do motor Não conhecia pessoalmente Me deixou balançado
  4. Obrigado pela lembrança o power trim é essencial para navegação, agradeço pela dica Sr. JCKruel
  5. Pontuou bem Astra, é isso mesmo, como disse estou bem disposto em um motor 40 4t, vou pescar com a esposa e filho e acredito que o motor vai proporcionar mais conforto, as pescarias sempre sao proximas ao porto o maximo que se navega é 40 minutos mas obrigado pela dica
  6. Realmente é bem isso mesmo, estou certo que o 2t tem que ter um cuidado especial na utilização e quanto a resíduos de gasolina, estou bem propenso a usar um 40 4t, quanto a assistência aqui temos boas das duas marcas, tanto da Mercury quanto da Yamaha, costumo pescar próximo a porto rico, e moro bem ao lado de Maringá que dá uma opção boa de assistência. Obrigado pela dica Guto.
  7. a indicação é para 50 hp, eu pedi com fundo de 2mm e lateral de 1,5 mm, com rabeta de 20. A diferença do yamaha para o mercury 4t é de 3000.
  8. Olá pessoal, meu nome é Clodoaldo Garbugio, moro em Marialva no PR, costumo pescar no Rio Paraná, alternando entre o Porto Basilio e Porto Rico, gostei das dicas e bate papo do desse fórum e me inscrevi para participar, gostaria de agradecer os idealizadores desse grupo e os participantes que enriquecem com seus conhecimentos.
  9. Boa noite, sou iniciante no fórum, mas venho acompanhando já ha algum tempo as opiniões dos membros em seus mais variados detalhes. Ocorre que adquiri da UAI NAUTICA uma lancha Black Bass SS 6.0, e agora estou em duvida em qual motorização escolher se opto pelo mercury 50 2t ELPTO ou pelo Mercury 40 4t. Levando em conta que vou pescar periodicamente, uma vez por mês e não ando muito. Assim gostaria de saber qual a melhor opção em economia e melhor performance. Modelo que adquiri é idêntico a esse da foto abaixo. Black Bass.jfif Black Bass ss.jfif
×
×
  • Criar Novo...