Ir para conteúdo

Rodrigo Akira

Membro
  • Postagens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rodrigo Akira postou

  1. Valeu pelas dicas galera. Acho difícil eu conseguir levar só uma caixa de isca, pescador de primeira viagem é assim mesmo. Mas com as dicas de vocês eu já reduzi muito a lista. Abraços Akira
  2. Isso é verdade. Salada mesmo como em casa. Aliás isso é válido nos dias de hoje em São Paulo por causa da seca. Tem restaurante que não está mais lavando as coisas como antigamente.
  3. Caramba. Como sou marinheiro de primeira viagem achei interessante a opinião da galera. Realmente a qualidade da água é deterministica em situações como essa. Vou tomar cuidado em minha viagem.
  4. Valeu pelas dicas Kid. To tentando conter a onda de pai de primeira viagem que quer comprar de tudo que falam. Na verdade to fazendo um compilado das dicas aqui do fórum. Abraços. Akira
  5. Show, valeu Rodrigo. Já tinha me esquecido do Exposis mas já coloquei na lista. Abraços, Akira
  6. Pessoal, este ano pretendendo fazer minha primeira pescaria no AM, tendo como provável destino o Rio Juma. Já li diversos tópicos aqui para justamente definir os equipamentos e iscas que pretendo levar, mas em conversas com amigo sempre vem aquela dica do não esquece disso ou daquilo que, embora não faça parte da tralha de pesca usual pode fazer a diferença quando estamos no meio da selva amazônica. Listei aqui o que acho que é importante, e gostaria da opinião de vocês sobre outros itens indispensáveis. Araldite (Não sei qual comprar, alguém sabe???) Super Bonder Ponteiras de Vara Kit de Primeiros Socorros Lanterna de Cabeça Lanterna de Led Camera Fotográfica GoPro Filtro SOlar Dorflex Salompas Capa de Chuva Óculos Polarizado Isqueiro Maçarico Lixa de Unha (para desbastar e tirar rebarbas dos reparos) Canetinhas de CD (isso já me ajudou muito a tunar as cores de iscas no Lago do Peixe) Abraços. Akira
  7. Legal. Valeu pelo toque Helson. Já vi que as Cores e Metaniuns vão para o AM então. Abraços. Akira
  8. A Ninja (imitação da Bonnie) gostei muito. Já a Raptor.... Ainda ta meio longe da Red Pepper. Mas é minha opinião.
  9. Core 51? Eu tava com receio da 100. Bom saber.
  10. Show de bola Americo. To pensando em tunas minha Aldebaran com a Air BFS para iscas leves.
  11. Alguém já usou a Core 100 MGFV no AM? Rocem duvida se levo a minha ou não.
  12. Eu tenho alguns modelos mas o que melhor me adaptei foi o Radar Asian Fit (motivos óbvios), nunca tive problemas com bolhas, apenas riscos causados por acidentes e descuidos. Amplamente recomendado.
  13. Para mim o top é uma anchova só no sal. Se quiser incrementar o tempero tomilho vai muito bem. Limão no peixe não recomendo pois cozinha a carne já na largada... A não ser que seja um ceviche.
  14. Belíssimas fotos. Nada melhor que ter o pai como parceiro. Parabéns Dini. Abraços. Akira
  15. Derreter não é freqüente se mantiver bem acomodado e longe do sol. Mas misturar as cores acontece mais fácil. Mas a ação deles é muito boa.
  16. Pois é, acabei perdendo alguns camarões por causa disso
  17. Para traíras o melhor para mim é o sapo da Spro na core preta. Além de zarar ele poppa também, deixando fatal para as traíras.
×
×
  • Criar Novo...