Ir para conteúdo

Luiz Martinez

Membro
  • Postagens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luiz Martinez

  • Data de Nascimento 14-02-1982

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Ribeirão Preto - SP
  • Interesse no FTB
    Tudo relacionado a pesca.

Últimos Visitantes

1.282 visualizações

Conquistas de Luiz Martinez

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Cara, o fusca tem a vantagem de ser tração traseira... Agora o que tem de ser observado é o peso que pode ser utilizado no reboque pois o barco com carreta e motor acredito que pese uns 400kg pelo menos. Mas o peso influencia mesmo na hora de tirar e colocar o barco na agua, tenho uma palio locker 1.8 e com o barco atras é como se tivesse ligado o ar-condicionado.. bem suave!!
  2. depois assiste o finalzinho do video que vc tera uma ideia legal... a partir dos 4:09 min ja peguei dias bem piores!!!
  3. Roberto, Navego mais no Rio grande (Miguelópolis e Delfinópolis) e la as marolas não são muito grandes no dia dia apesar de ja ter pego tempestade com marolas de quase 1 metro e tudo tranquilo. Também já naveguei no Lago do Peixe-TO e Perdilandia-MG (Perto de São Simão-GO) e em Perdilandia ai sim aprovei o barco!!! Qualquer Brisa já criava marola tipo essas do final desse video.. E quando ventava então ai sim o bixo pegava e o barco aguentou de boa!!! Ja virar acho bem dificil!!! Claro que tem de saber navegar... e caso vire ele boia!! o problema que a tralha vai embora. Estou bem satisfeito com meu barco... só trocaria por um bass boat!! Abraço.
  4. Oba, Uso o Igo mesmo, funciona bem viu!!! Sou péssimo pra lembrar a rota e como pesco em bastante em Miguelopolis não posso passar um metro da rota que pega toco!! Abraco.
  5. BARCO BIG FISH 5014 COM CONSOLE 2010 E MOTOR MERCURY 50HP ANO 73 ISSO MESMO 1973... E ATE HOJE FUNCIONANDO MUITO BEM!!! Estabilidade nota 10 e bem testado. Esse é um ponto valido também na hora da pesca, pois quando pesco no meu barco o corpo fica bem melhor no outro dia que na pesca em canoa. Navegabilidade 10 Velocidade máxima 45km/h Consumo 12 litros/h navegando em media a 35 a 40 km/h ao máximo chega aos 15 lts/h Comportamento em marolas: entra um pouco de agua mas a bomba de porão de um jeito nisso!! fora isso vai bem... Pontos negativos: distribuição das caixas coisa que já foi resolvido no modelo 2013. APÓS COLOCAÇÃO DO TAPETE (ÓTIMO INVESTIMENTO)
  6. nao achei e comprei a zig zara e a zig zarinha!!! show de bola... uma acao atras da outra!!! nao troco mais!!! abraco
  7. BOA NOITE, ESTOU QUERENDO IR ATRAS DE UNS BOCUDOS ESSE FDS!!!21/05/2010 MAS NAO TENHO IDEIA DE ONDE ESTEJA BOM!!! (FUI A MIGUELOPOLIS NO DIA DAS MAES E NAO TIVE MUITA ACAO) PROCURO ALGUM LUGAR DA REGIAO DE RIBEIRAO PRETO-SP (UNS 200KM)!! SE ALGUEM TIVER ALGUMA DICA.. (INCLUSIVE LUGAR PARA FICAR) AGRADECO!!! FICO NO AGUARDO... OBRIGADO!!
  8. RETIRO O QUE EU DISSE LOGO A ACIMA!!!! PERDI UM BOCUDO LINDO QUE DEVIA TER UNS 4KG.... COMO ESTAVA PESCANDO EM UMA LAGOA PARTICULAR SEM NENHUMA ESTRUTURA, NÃO OPTEI PELO LIDER E ACREDITO QUE A MULTI 50LBS ARREBENTO POR ATRITO NA BOCA DO TUCUNA, APOS UNS 5MIN DE BRIGA!!!(ISSO É POSSÍVEL??) POIS NA HORA DO SALTO NÃO VI A ISCA ENTÃO DEVE TER CHARUTADO A ZIGZARINHA... BOM, NAO PESCO MAIS SEM LIDER!!!!HAHAHA ABRACO
  9. QUERO VER CORTAR AS MEIAS VIVARINA!!!HAHAH BELA FACA... ABRACO
  10. Muito lindas essas iscas..... IMPRESSIONANTE!!! PARABENS!! LUIZ
×
×
  • Criar Novo...