Ir para conteúdo

Renato Bariani

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Renato Bariani postou

  1. Sou do sul, mas é habito encomendar numa peixaria daqui as pirararas para fazer uma deliciosa moqueca, cuja receita eu fiz uma adaptação entre a capixaba e a baiana. O sabor é imbatível e só se compara ao pintado, cachara ou surubim. Hoje estou preparando uma "moqueca" com 10 quilos de pirarara. Minha dor de cabeça é atender aos pedidos para preparar este delicioso prato. Se lembrar vou colocar umas fotos aqui. Igual a minha sim, melhor nunca!
  2. Sou do sul, mas é habito encomendar numa peixaria daqui as pirararas para fazer uma deliciosa moqueca, cuja receita eu fiz uma adaptação entre a capixaba e a baiana. O sabor é imbatível e só se compara ao pintado, cachara ou surubim. Hoje estou preparando uma "moqueca" com 10 quilos de pirarara. Minha dor de cabeça é atender aos pedidos para preparar este delicioso prato. Se lembrar vou colocar umas fotos aqui.
  3. Putz! E agora??? Quinhentas mil vezes pior! Sarnei, Jucá, Temer, Cunha, Aécio, Fhc, Gedel, Tebet ... Só os "phd" As famílias destes caras saqueiam o país desde a época do descobrimento .... Vão nos roubar primeiros os peixes e depois os rios.
  4. ::fishing Sou de Maringá/PR e pratico pesca amadora desde a infância. Uma vara de bambu para pescar em pequenos riachos era a maior riqueza da minha vida de criança. Cresci amando e respeitando a natureza. Hoje pesco em rios da região noroeste do Paraná. Preferencialmente pesco no "paranazão" - de Marilena à Querencia do Norte. Meu maior prazer é estar no rio, mas pegar peixe não é e nunca será obscessão. Estar naquela natureza é o maior prazer. Sou apaixonado por equipamentos de pesca (varas, molinetes, linhas). As espécies que pesco (pelo menos tento) são: dourado e piapara. Me cadastrei no fórum já há algum tempo e enquanto estava conhecendo o fórum tive dificuldades de acesso e recuperi a senha recentemente. mas sempre lia os assuntos das diferentes seções. Sou absolutamente contra a pesca predatória sob qualquer aspecto e defensor da preservação do nosso ambiente natural.
  5. Afif, pelo que sei o carpet é o mesmo de decoração de casas. O mais fácil é encontrar em lojas de materiais de tapeçaria para carros. Existem dois tipos de carpet - com resina e sem resina. Um tapeceiro ou decorador podera orientar melhor qual tipo adere melhor ao aluminio. A cola utilizada é a tradicional cola de sapateiro. Até mais
  6. O cara fisgou o elétrico e deixou ele de isca para o jacaré! Que sacanagem com o jaca!
×
×
  • Criar Novo...