Ir para conteúdo

Jose Marcelo

Membro
  • Postagens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Jose Marcelo postou

  1. Blz Henrique. Isso mesmo, Drone + gopro. Foi feito pela pousada. Agora vou ter q esperar o paranoa melhorar , para pescar novamente. Abc..
  2. A pousada e' boa, simples, quartos com ventiladores, comida boa e atendimento top. O dono tem foto da pousada, dos quartos, manda msg no face deles q ele envia as fotos. Segue o face deles https://www.facebook.com/moucan
  3. Prezados. Segue o relato de uma ótima pescaria realizada no Lago Angical nos dias 17 a 20/07/2014. Ficamos hospedados na pousada Pescaiaque. Fica aqui meus agradecimentos ao dono da pousada , que é gente boa demais. Não poupou esforços para colocar na cara dos brutos. Eu e o parceiro de pesca realizamos várias capturas e tivemos a alegria de pegar 2 brutos de aproximadamente 63cm. Sem contar que perdi um enorme um dia anterior , estorou o lider levando a minha isca pegadeira lambari cor transparente da intergreen. Conjuntos : vara rapala gold 12lb e CORE 50mg7 vara apache fleming 14lb e CURADO 200IHG Iscas : firestick, jumping stick, lambari(stick) , baby torpedo, brava 90, birutinha Segue dois vídeos: Este feito por mim, com as fotos tiradas E este feito pelo dono da pousada com os filmes
  4. Hehe Belo brinquedo. Mt bacana seu bote. tu ja pensou em pescar de caiaque.? Nao e confortavel igual ao seu bote mas vc vai ganhar em agilidade e ainda tu faz uma exercicio. Abc...
  5. Este ai foi com isca brava. Mas ja peguei tb com firestick e a lambari da intergren . Aqui no lago se saber os pontos a chances de capturar sao boas Abc..
  6. Henrique. Este devia ter 1k e pouco. Mas tem gigante. Os pescadores na maioria sao tilapeiro. abc..
  7. RAFAEL. VALEU. So achei estranho pq ja peguei varios com cupim e tds com tonalidade normal. Este deve ter uma genetica um pouco diferente.
  8. Dia 27/12/2103 peguei um tucuna azul de cor mt bonita porem estranha. Nunca tinha pego aqui no lago um tucuna azul desta cor. Alguem sabe explicar esta alteracao de cor? Segue 3 fotos do tucuna de cor estranha e uma de um normal aqui do lago para perceber a diferenca. abc.. o estranho bonito https://lh5.googleusercontent.com/fjI5WfJ--gLtkRSjc-kzQ7zTp9dASKMBAJQH9qmEmi8=w276-h207-p-no https://lh5.googleusercontent.com/3jri4kTkUQ7bstUyuNx3pM4_GeNx4XKcBOkRMXHiitI=w155-h207-p-no https://lh5.googleusercontent.com/CpcsgFTmWqSr4ovgNnltw_Nv7H7I0MNegQr5elCLWIc=w155-h207-p-no o normal tb bonito https://lh5.googleusercontent.com/AOKDZHcaxrbsyY6dLF4bQ4GhR9rZHHKyPoQ2h4SmGGQ=w276-h207-p-no * Solto para gerar seus decendentes * 2 fotos com alteracao de fundo para esconder o ponto dos matadores
  9. Ficou bacana e divertido seu relato. Boas pescaria. Curto tb tralha leve. Tenho um molinete tiny 20 q blz.
  10. Bela pescaria! E que isquinha hein!(parece mt com a araçaatubinha)
  11. Estiive lá pescando nos dias 03/01 e 04/01 com mesmo guia Igor(este guia entende d+) . Realmente é peixe d+. Parabens!
  12. Parabens!!! Estive lá dia 03/01 e realmente o lago ta bombando.
  13. Bela pescaria. Sou fa deste peixe. Gosto de usar zara para pesca-las. Este ano vou se acerto umas no rio formoso-to
  14. Valeu Alex. Muito bom o beixe e melhor a sua postura de soltar. Aqui no lago era para ter muito destes grandoes, mas tem um galera que tira muito tricks. Posso estar enganado, mas acho que as tilapias tambem ajuda se alimentando da sua ovada e dos alevinos. Talvez seja um dos motivos pois nem os tarrafeiros dão conta de combater sua proliferaçao. Ando de caique neste lago e quantidade que vejo deste peixe é absurda. Carpa tb vejo bastante. Já tucuna dos bons vejo pouco. Abc..
  15. RAPAZ . Este caboclo precisa de algumas aulas de meio ambiente. Lamentavel a quantidade de peixes para o abate. Creio que com o tempo as coisa devem melhorar com relação a preservaçao.Pois hoje as crianças já tem aula sobre o assunto e já demostram alguma preucupaçao. Agora no lago tem muito peixe ainda. Tilápia pequena, a quantidade é absurda. Basta jogar um cumpizeiro na agua que vc verá o tanto tilapia aparece. Carpa tenho visto bastante tb bem no inicio da manha. Tucunare tb tem em boa quantidade. De vez quando aparece uns carrancudos.. Como o Henrique falou aqui tem ter expertise. hehe Lambari tb tem, só que quase náo vejo. E tem tb as marianas(maria boquinha) . abc..
  16. Que bela pescaria Cláudio. Adoro este tipo de pescaria tb. Todo ano em julho faço este tipo pescaria no rio formoso/to. Lá chamamos o "piau campineiro" de "piau vara". A "pacu coleira" de "pacu ferrada". Sai muito pacu prata e sardinha. La a gente pesca com soja tb. Vou ver se adquiro uma fly #2, ainda nao sei qual marca comprar. abc..
  17. Henrique Sortudo. Que lugar show bola! Blz de pescaria. Mt bom juntar o passeio com a familia e a pescaria. abc..
  18. Henrique. Vc está certo. Não condeno os pescadores autorizados aqui do lago que tem nos peixes o seu ganha pão. A maioria são pessoas humildes. Cabe o governo mudar esta questão da pesca aqui no lago paranoa e oferecer a estes pescadores atuais um forma mais sustentavel e rentavel , como a criação de peixes em tanque rede. abc.. + Ainda bem que alguns bocudos conseguem se livrar das tantas redes/tarrafas que tem hj no lago.
  19. Caros Colegas do Pesque&Solte. Depois minerar o lago por varios dias , segue as duas perolas que capturei em uma dia abencoado. Esta aqui e' a femea, a primeira capturada e solta. Captura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=wD02-SLs2To Soltura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=IaBe7bi6w3U Este aqui e' o carrancudo, soltei a femea e bicho ficou no mesmo lugar. Rapala nele e briga boa. Soltei c/ muita alegria. Peixe bom e' peixe na agua. http://lh6.ggpht.com/_BIcc8hx4Vf0/TTYNT ... C01120.JPG Captura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=Jj1QBLWpEso Soltura: http-~~-//www.youtube.com/watch?v=zFiLm8ntOaI Vou continuar minerando.. abc..
×
×
  • Criar Novo...