Ir para conteúdo

Polly

Membro
  • Postagens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Polly postou

  1. arrow:: Neste domingo, dia 29 de agosto, a partir das sete horas da manhã, o ministro da Pesca e Aquicultura, Altemir Gregolin, é o entrevistado do programa Pesca Alternativa, no SBT. arrow:: O programa, com duração aproximada de 40 minutos, é considerado um dos mais importantes da pesca amadora do Brasil. arrow:: A entrevista, realizada em São Paulo, aborda questões relacionadas ao ministério, à pesca artesanal/profissional, à aquicultura e principalmente à pesca esportiva e recreativa. arrow:: Esta edição do programa é divulgada poucos dias antes da realização do I Encontro Nacional da Pesca Amadora, em Brasília, nos dias 1 e 2 de setembro. arrow:: Com delegações de todos os estados brasileiros, o evento dará subsídios para o ministério estabelecer as políticas públicas e as diretrizes governamentais para a pesca amadora. arrow:: O I Encontro Nacional da Pesca Amadora contará com a presença do ministro Altemir Gregolin, de representantes das superintendências federais da Pesca e Aquicultura e de outras autoridades. O evento será realizado no Lakeside Convention & Resort, no Setor Hoteleiro Turístico Norte, a partir das 10 horas do dia 1 de setembro.
  2. Sgt Germano, estive na represa Corumbá IV fim de semana passado e o nível da água está baixo e água suja. Está começando a ter uns bons ataques...Porém água muito gelada e muito vento. Mas dá pra divertir.
  3. Kid Meu namorado é do fórum, mas iniciante como eu...Inclusive ele não se apresentou ainda...rss!! Abraços a todos e mais uma vez agradeço a recepção. smile::
  4. Agradeço a todos pela recepção ::tudo:: João, vamos à minha história então...rsss...Em Abril deste ano no Lago Corumba IV, resolvi acompanhar meu namorado em uns "lançamentos de iscas artificiais", visto que estávamos pescando de barranco e tinham alguns jet skies muito perto.E achamos realmente que não teria peixe naquela confusão de barulhos. Ele levou varas com molinetes e carretilhas. Nos primeiros arremessos, vcs podem imaginar como ficaram as linhas, não é mesmo? vergonha:: A minha sorte é que ele estava paciente.Depois de conseguir encabelar as linhas...rsrsrs e ja com os braços doendo de tanto jogar e recolher isca (Sempre achei chato ficar lançando e recolhendo isca), eu peguei a última vara com carretilha (a que meu namorado estava usando) e quando ia lançar (ele ja não com muita paciência me disse : "Cuidado, essa carretilha é mais dificil de manusear".Acredito que ele disse na intenção de eu desistir de usar e assim evitar estragar mais uma...rss...pois eu joguei a isca e já com o braço doendo, recolhendo devagar, tive a minha primeira surpresa.O Tucunaré!!!Minha surpresa foi tanta que eu só sabia gritar e até chorar de emoção buaa:: Maravilhada com aquilo, empolguei e não teve mais pra ninguém. E ele, tadinho, tentando desembaraçar uma linha que nem eu sei como consegui embaraçar tanto paia:: mudamos um pouco de lugar...Já com o por do sol, avistei um cardume e pensei comigo "Quem sabe consigo outro"...Batata!!!Outro peixe.Um pouco menor, mas o suficiente para minha empolgação.Depois disso não consegui pescar mais nenhum.Ontem dia 04/07 eu até tentei...os peixes estão dando sinal de vida, mas dizem q com o frio é mais dificil...Eu não entendo muito.Esse é um dos motivos de eu ter ingressado no fórum. Desculpem pelo enorme post viola:: Quando eu conseguir, postarei fotos dos peixes...hehehehehe.
  5. Agradeço pela atenção de todos!!!! Eu achava chato a história de pescar...até que em uma tarde de sol...pesquei dois lindos tucunarés!!! E despertou o interesse pela pesca. danca:: Abraços
  6. Olá!!!! Depois de alguns dias de cadastro no site, tirei um tempinho para me apresentar. Há pouco tempo me interessei por pesca... principalmente por Tucunarés. Hehehe. Me cadastrei com o intuito de trocar idéias e aprender muito. Geralmente frequento o Lago Corumbá IV em Luziânia. Agradeço pela atenção surtei:: e vamos falar de pesca.Rss Abraços a todos.
×
×
  • Criar Novo...