Ir para conteúdo

Joaquim_Cowboy

Membro
  • Postagens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Joaquim_Cowboy

  • Data de Nascimento 15-06-1984

Profile Fields

  • Localização
    Taguatinga - DF

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Joaquim_Cowboy

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Amigos vamos divulgar essa entrevistas para dar um bom ibope e mostra a força do pescador armador.....e uma boa oportunidade para mostramos nossa força. Abraço a todos e boas pescas!
  2. Amigos...basta vermos o que os movimentos podem fazer quando o povo se une....temos diversos exemplos sobre isso...se nos pescadores esportivos nos unirmos, mostramos que exisitimos e que estamos querendo mudanças, com certeza as melhorias e conquistas viram...precisando de uma força para qualquer coisa meus amigos estou por aqui... abraço a todo e tenham um bom dia e boa pescarias!
  3. Amigo...Parabens pela iniciativa/ideia!!!! Muito legal mesmo!!!!quando eu tiver meu filho com a autorizaçao do amigo vou copiar dua ideia!!!!rsrsrsrs...pode ser filho ou filha...vou passar os conheçimentos da familia....vou fazer isso para meu sobrinho de 01 ano ... Abraço e inté mais!
  4. Boa tarde amigos! Estive no Corumba 4 esse fim de semana...mas so sai pro lago no domingo dia 15.08, tive que sair com uma turma grande para pescar...ñ saiu nada...mas vi muitos rebojos ....os tucunas de la estão começando a mostra o trabalho deles...rsrsrs...a aguar está um pouco turva, os ventos parando mais e a agua está um pouco gelada ainda...mas se sair uma galera boa de pesca embarca ums exemplares boms sim...
  5. Em tempo...esse final de semana la no corumba 4 um amigo do meu pai saiu para pescar comigo... Ele estava usando uma curado shimano... e eu com minha lubina...ele ñ acreditou quando viu os arremesos que a lubina estava fazendo....pegou a carretilha montada na hunter...olhou...olhou...olhou...analozou...e falou: e...a mariner fez uma carretilha até bonita agora...quando arremesou ficou com aquela cara de espanto...rsrsrs....e aquela velha amigos...mem sempre no nome forte de uma marca representa que ela e a melhor que temos no mercado...ñ estou desmereçando x ou y marca...so falando que eu senti sobre essa carretilha...Abraço a todos e boas pescarias!
  6. Recentemendo adiquiri uma Mariner Lubina assinada pelo grande Jonh Hofman...e posso afirmar....carretilha shoew viu...arremesa muito...muito leve.....gostei muito dela....+ 1 recomendação..
  7. Bom dia meus amigos do forum! Ando meio sumido devido ao serviço....mas sempre que da dou minha entrada aqui para conferir o que ta rolando....Bem, vamos ao que interessa....Adiquiri o conjunto que eu citei no inicio desse post...e posso afirmar agora que a lubina gto arressa muito!!!!!!!!Eu que estava acostumado a minha titan 10000ev agora tenho que tomar cuidado para ñ exagerar na dosse e passar dos pontos nos erremessos agora...rsrsrs..a vara tb e muito boa...me deu uma facilidade enorme para trabalhar com iscas de superficie e fazer um bom trabalho com meia agua tb....por enquanto estou satisfeito....agora vamos ver sobre durabilidade e se o desempenho continuara o mesmo com o uso.... Abraço e bom dia a todo e até mais!
  8. Bom dia meus amigos do forum! Obrigado pelas opiniões sobre o conjunto que estou em duvida...mas duvida praticamente sanada...rsrsrs....Está quase 90% fechado para mim pegar um conjunto desses...Hj uso uma Titan 10000ev com uma vara pesca brasil de 20 libras....um pouco pesado pra lançamentos ñ?!?! rsrsrsrs....uma otima sexta a todos e boas pescas!!!
  9. Obrigado pelas opinioões sobre esse equipamento. Basicamente esse equipamento seria para ir atras dos tucunas na Serra da Messa e nos Lagos Corumba 3 e 4.....
  10. Boa tarde a todos os amigos do forum!!!Ando meio sem tempo para entrar aqui mas sempre que tou estou participando do forum. Gostaria de saber dos amigos opiniões sobre esse conjunto que vi e gostei do equilibrio que ficou. E uma vara Mariner Sports Hunter HFX-C531ML 53" (1,60 mt) - Acão: Média Leve - Linha: 8-17 libras; em conjunto com uma carretilha Lubina GTO Tournament Mariner tb....gostei pq ficou um conjunto bem leve...gostaria de saber dos amigos mais experiente de essa e uma boa escolha para trabalho com iscas artifciais de superficie e meia agua. No aguardo comentarios dos amigos! Obrigado!
  11. Assinado tb! e vou colocar minha noiva...meu pai...mãe irmãs....funcionarios...e todo mundo que eu conheço para assinar...quanto mais assinaturas melhor!!!vamos que a gente juntos temos muita força....Esse e o caminho...nos mobilizarmos e mostra nossa força!!!
  12. Mais um post que mereçe aplausos palmas:: palmas:: !!!!tutorial de primeira linha!!!Me tirou muitas duvidas sobre como melhorar a qualidade das fotos...mais uma vez Forum Bigua dando Show!!!!Parabens a todos amigos que trabalham para termos cada vez mais um forum melhor! :bompost:
  13. Amigo Pescador Otavio!!!!meus parabens pelas fotos e pela classificação no evento!!!! E muito bom ver que cada vez mais temos eventos desse tipo para valorizar e fazer crescer cada vez mais a pesca esportiva....belas fotos tb!!!!abraço!!!!
  14. Boa noite Fabrico! Me vi no seu post sobre oTucunabass 5.4 c/ motor 60Hp!!!!hehehehehe...tenho namorado esse modelo de barco com essa motorização tb com meu pai a algum tempo...mas por enquanto ñ e a hora...rsrsrs...mas e bom saber que um amigo do forum que mora perto tem um desses com a configuração que estou pensando... Vou ficar de olho para saber mais sobre o mesmo! Sem querer ser intrometido...mas quanto que vc pagou no conjunto todo?pode responder por mp se preferir....Sou de Brasilia tb e passei e fiquei uma temporada boa sem tempo pra uma grande paixão que tenho que e a pesca...valeu! qualquer coisa tamo na area!
  15. ::tudo:: aplauso:: :bompost: Mais uma otimo post!!!Parabems ao amigo Fabio por essa reflexão.... Muito bom msm!!!!! Creio que muito pescadores que lerem essa reflexão passaram a ser PESCADORES....rsrsrs... Abraço a todo e boas pescas!!!
×
×
  • Criar Novo...