Ir para conteúdo

Edimilson

Membro
  • Postagens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Edimilson

  • Data de Nascimento 08-04-1978

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Belo Horizonte - MG
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

897 visualizações

Conquistas de Edimilson

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. A Enzo é uma excelente vara, se não quiser gastar muito tem a Hunter Fish da MS também ótima vara.
  2. Amigão já olhei la não tem a vara em questão ela deve ter saido de linha, la tem dois e-mails para contato, nenhum dos dois responde.
  3. Estou precisando de informações sobre um equipamento e a vara Tallus para molinete da sumax 14lbs 1,80. Preciso saber de que é feito os passadores o casting e a ação correta dessa vara e se alguem sabe se presta. Obrigado.
  4. Amigão é o seguinte essa vara deve custar uns 2.000 se quebrar é um baita prejuizo, mas não deixa de ser uma ferramenta, foi feita para pescar, o que adianta ter um baita ferramenta se vc não usa, vai sem medo regula bem o freio da carretilha e seja feliz vc tem uma das melhores varas do mundo. Na pior das hipóteses faça um seguro dela.
  5. Obrigado ai pessoal cada vez que pesquiso fico mais na dívida rsrs.
  6. Pessoal muito obrigado ta difícil decidir rsrs .
  7. Pessoal tava querendo comprar uma varinha para molinete, 14 - 15 ou no máximo 17 lb de 5,6' a 6'. Seria para pesca de trairas, tucunares , tilapias,pacus,e a até pequenos dourados. Ação rápida mas que arremessasse bem iscas de 3g (spiners, pequenos plugs, sistemas como carolina, texas entre outros). Teria que ser uma vara de até uns 150,00 o que vocês me sugerem ?
  8. Eu tenho a k light uso em PP o pessoal do PP pega tamba de mais de 20kg com ela agora no rio com correntesa ai já não sei, mas pense bem que carretilha vai usar porque antes da vara quebrar o drag da carretilha já se foi a muito tempo, uma carretilha com drag de 15kg tem que ser bem parruda.
  9. Amigão já tem ela a muito tempo por ai rsrsrs dá uma olhada.
  10. Olha eu acho que para opinar entre dois produtos a pessoa tem que conhecer os dois, falar que shimano é shimano mas nunca teve outra carretilha não ajuda em nada e tem gente que diz assim usei uma de uma amigo em uma pescaria e não gostei, será que em apenas uma pescaria dá para conhecer um equipamento a fundo ? Bom eu tenho as duas o que posso dizer é o seguinte não sou um pescador de ir para o amazonas ou outro point badalado com frequência então falar de durabilidade não vem ao caso, tirando esse aspecto na minha opinião por incrível que pareça a Lubina está no mesmo patamar que a curado pelo menos é a minha impressão. Acho que as novas carretilhas da MS começando pela lubina foi um divisor de águas carretilhas muito diferente das antigas Titan e Brisa que alias além de terem seu devido lugar não se comparam as novas. Como um amigo nosso já disse se pode pegar uma curado por 190,00 vá de curado além de uma ótima carretilha é um investimento, tem depreciação menor pelo peso da marca. Caso contrario pode ter certeza que com a Lubina você estará muito bem servido. Vejá só como são as coisas olha o que a Quantum Smoke está fazendo com a Curado 50. É só dá um passeio pelos Foruns por ai para ver as opiniões. O Pessoal pode falar o que quiser srsrsr mas que a quantum e a MS está incomodando a Shimano e a Daiwa isso é indiscutível. Abraço.
  11. Amigo tem a Lubina Jonny Hofman excelente carretilha e a nova Lubina Black Widow que esta causando o maior "frenesi" no mercado, tem um excelente custo x benefício chegando a custar menos da metade de uma curado, vale a pena dar uma olhada, até hoje nos foruns que participo (caterva, momento da pesca e turma do bigua) não vi nem um relato negativo sobre a Lubina.
  12. Eu também tenho uma Titam 10000 foi a minha primeira carretilha. Ai amigo se for a cada 30 uma cabeleira daquelas normais que se desata rapido sem nem ter que olhar para o carretel esta normal acontece com todo mundo. Isso acontece quando mudamos de isca ou quando dá uma rajada de vento, ou mesmo quando colocamos força alem do necessário coisa normal até o nakamura da cabeleira. Agora verifique o ajuste fino sempre que mudar de isca ou sempre que o vento soprar contra, outro ponto faça os arremessos com o "punho" usando a ação da vara e não com o braço se colocar força no braço dá cabeleira mesmo. Outro ponto a linha influencia muito use a mais fina possivel dentro dos requisitos que sua pescaria pede. Uma dica eu postei um tópico em outro forum justamente sobre cabeleiras se interessar. http://www.caterva.com.br/forum/viewtopic.php?t=50939
  13. Fala Eloy resumindo em seus testes para o snap comum qual o melhor nó independente da linha? Outra pregunta independente do nó qual a melhor linha em termos de resistência? Abração.
  14. É isso ai Johnny sem querer defender a MS apesar de ter uma Lubina e ser seu fã acho que tem que ser assim, para se falar mal de um equipamnto tem que ter conhecimento de causa, nada melhor que um pescador profissional que pesca 270 dias por ano e que se dispõe a provar a qualidade de um equipamento para esclarecer os fatos. Não estou aqui para falar que essa ou aquela carretilha e melhor é sim para defender a ideia de que para opinar tem que se ter conhecimento de causa, não é só porque alguem tem uma carretilha "X" e ela é muito boa que as outras não prestam. Abraço a todos pescadores.
  15. Só queria fazer uma consideração não vou opinar sobre as duas carretilhas. Penso eu que para opinar entre dois produtos a pessoa tem que ter tido experiência com as dois, é não vale uma experiência momentanea como aqueles que dizem "um amigo meu me emprestou uma carretilha "X" em um dia de pescaria e achei ruim) tem que ter algum tempo de uso. Por isso tem muita gente que fala que tal carretilha é melhor ou pior (que fique bem claro que não estou me referindo a curado) mas nunca testou os dois. Fica ai o alerta para o pessoal que compra equipamento baseado na opinião dos amigos, opinião boa é aquela de quem já vivenciou os dois lados da moeda. Abração a todos.
×
×
  • Criar Novo...