Ir para conteúdo

Daniel Carazzai

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Daniel Carazzai

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 25-08-1987

Informações de Perfil

  • Localização
    Florianopolis - SC

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Dae pessoal, algum mineiro ae, ou alguém que já foi pro Carmo do Rio Claro - MG poderia indicar algumas informações? To indo visitar uns amigos por ae e surgiu essa oportunidade de pescar por lá. Vou estar voltando do Lago do Peixe, portanto vou estar com equipamento para tucuna na mão. Sei que tem como alugar barco lá, mas não sei se precisa de guia que conheça os pontos, ou dá pra ir batendo isca e explorando por conta. Vai ser no começo de agosto, alguém sabe se é ruim essa época por lá? Enfim, qualquer informação me ajuda. Valeu, abraço e boas pescarias!
  2. http://www.iscaecompanhia.com.br/produt ... MarcaID=69 Alguém já usou? É cópia das Megabass Giant Dog-x...será que dá pra enganar?
  3. Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre os melhores poppers pra pescaria de tucunaré azul ( serra da mesa / lago do peixe). Quando fiz essas pescarias usei somente zaras e sticks, e dessa vez queria levar popper também. Vi bastante nos fóruns sobre a Pop Queen, Ploc Ploc, Chug Bug, Pop-R Rebel e etc...mas quando fui buscar nas lojas fiquei em dúvida sobre os tamanhos e cores também. Quais tamanhos, modelos e cores vcs costumam ter sucesso para esses peixes? Muito obrigado, e um abraço a todos.
  4. Pois é pessoal. O lance é que consegui uma promoção de $99,00 no ebay na Energy, e conversando com o vendedor ele iria declarar um valor bem abaixo e como pacote de presente para evitar problemas com a receita...um amigo havia comprado uma Catalyst e chegou sem problemas. Fui olho grande mesmo na verdade, sem pensar muito na dificuldade que meu pai pode ter segundo a opinião de vocês. Simplesmente botei na balança o fato de ser mesmo a Quantum uma carretilha superior e mais cara aqui no Brasil. De toda forma, acho que o véio vai dar conta rsrsrs .. ele terá ae um mês de treinamento antes da pescaria. A vara eu pensei em uma daquela da Albatroz a Enzo de 17lbs eu falam muito bem, é uma boa pensando na pescaria no Lago do Peixe com iscas de superfície não é?
  5. Desaconselho inciantes usarem Quantun Catalyst, Energy e Smoke pois elas voam e são de difícil regulagem, até os mais experientes sofrem para se adaptar. Já tive as três e desisti delas.Vá de Black Widow, arremessa bem e os dois sistemas de freios são mais fáceis de regular. Vixxxiii...pior que já encomendei. Coitado, vai ter q treinar antes..a carreta ta chegando já, com 1 mes de treino não é possível que não se adapte. É tão complicada assim a regulagem??
  6. Pessoal, estou precisando comprar um carretilha pro meu pai. Estamos indo pro Lago do Peixe em julho e no ano passado ele com o Aluma 2000 dele foi um fiasco lá,coitado rsrs.. A questão é a seguinte...uma marca confiável ou uma carretilha top de marca chinesa (malasia sei lá da onde é). Estou entre uma Quantum Energy E101HPT e uma Black Widow ou Liger da Marine. Digo, é de se comparar essas carretilhas ou realmente não tem comparação? Agradeço desde já a ajuda, Abraço a todos e boas pescarias!
  7. Valeu Alex, não sabia dessa do vento...vou procurar me informar. abração
  8. E falaram agora aí em cima sobre Balbina...ouvi dizer muito bem de lá...uma pescaria razoalvelmente barata que tem feito valer o dinheiro. Provavelmente, a pescaria de final do ano vai ser pra lá.
  9. Colônia de pescadores é osso heim Rodrigo, pelo amor de Deus...desanima esse país..
  10. Realmente, é difícil falar que depois de instituída de forma efetiva a cota zero tudo iria voltar a ser como já foi no começo da pesca esportiva na represa. Existem com certeza diversas variáveis que influenciam e numa escala de tempo diferente da nossa fissura de pescar os bocudos. E eu concordo com vcs que essa dificuldade as vezes dá um gostinho na pescaria...mas querendo ou não os custos da viagem comparada com a qualidade da pescaria é que fazem a gente voltar ou não ao local. Eu fui uma vez na Serra da Mesa e uma vez no Lago, as duas pescarias foram medianas em termos de quantidade e qualidade de peixes fisgados, mas pra quem nunca tinha pego tucunaré, foram demais. Agora nessa terceira que ta difícil decidir, mas pela maior quantidade de ataques na superfície ainda acho que o Lago ganha hehehehhee É difícil aceitar que o Ibama, ICMbio ou outro órgão ambiental não consiga fazer uma fiscalização efetiva em um ambiente fechado, quando o turismo da pesca cresce da maneira que estamos vendo atualmente. Aliás, alguém sabe dizer como que ta a história de fechar o lago do peixe só pra pesca esportiva? Quando eu fui lá no Kojak, tava rolando umas assembléias discutindo isso... Resumindo, eu concordo com o Fabricio...não dá pra saber de nada indo pouquíssimas vezes pra lá. No fundo a melhor solução de saber pra onde ir, é sempre vir aqui e contar com a ajuda de todos os pescadores fissurados que fazem parte dos foruns e se ajudam relatando as pescarias.. Quando eu for, seja pra onde for, meu relato estará aqui. Abração a todos e boas pescarias!
  11. Bagra africano foi f%# & !!kkkkkk cara, pra trabalha stick sentado não fica ruim não? Tem como ficar em pé nesses caiaques? Acho mto massa a modalidade, mas ainda não sei mto sobre..
  12. Parabéns rapaz, bela pescaria. O que era aquela mancha preta no robalo da penultima foto?
  13. Parabéns Eduardo, tava pensando em ir pro Panamá, e depois de ver essa pescaria já abriu-se o leque de opções!
×
×
  • Criar Novo...