Ir para conteúdo

Marco

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Marco

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 01-02-2014

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Nome + Sobrenome (obrigatório)
    Marco Fnd

Informações de Perfil

  • Localização
    ??? - MG
  • Interesse
    Pescaria

Últimos Visitantes

237 visualizações
  1. Boa noite amigo. A vara hematita ainda está disponível?
  2. Entendi. . Bem curioso, pois a piraiba costuma ser encontrada no meio do canal né. .ah sim, com certeza o Coroa vai sabe nos orientar quanto à isso! Abraços e obrigado Nelson! Boa noite Eduardo, Tudo blz?? Quanto à sua primeira dúvida sobre pegar pequenos peixes enquanto espera os grandes eu recomendo muito fazer isso, pois além de muito divertido é um ótimo passatempo. É complicado ficar parado o tempo todo olhando pra ver se se a vara pesada vai deitar e ficar naquela expectativa doida rsrs... vale a pena se divertir com os mandubés, douradas, barbados, bicudas, cachorras, cacharas, etc. Caso entre um grande, como vcs estarão em duas pessoas além do piloteiro, não há tanto risco assim de atrapalhar, pois enquanto um dá a fisgada os outros já recolhem rapidamente as demais. Em relação a tirar um dia para tentar a pirarara eu também recomendo d+++. Pois em um dia sua chance de pegar pelo menos um exemplar é muito grande, já em relação a piraíba pode acontecer de passarem os cinco dias e ela não dar as caras. Então, se fisgar uma bela pirarara sua viagem já será recompensada. Além de também ser uma briga muito boa! Ainda mais que vcs irão pescar 5 dias, eu e meu pai pescamos apenas 3 dias e ainda sim tiramos um tempo pra pirarara e deu tudo certo... no Araguaia tem muita e grandes exemplares! Um abraço
  3. Faz, só que nao da pra apertar a fricao, pq os anzois sao pequenos... Ai e muito mais "resistencia" que forca... Abracao! Será que não foi o "Botão" da camisa.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Por isso não quer dar a dica.... :gorfei: Abração... rssrs
  4. Faz, só que nao da pra apertar a fricao, pq os anzois sao pequenos... Ai e muito mais "resistencia" que forca... Abracao! Boa noite amigo! Td bem? Deve ter sido uma aventura diferente, mas dá até dó do bicho né Um abraço
  5. Boa noite Marcelo! Td tranquilo? Também sou um grande defensor da natureza e dos animais... Amo a pescaria demais! Concordo com tudo que falou Um abraço
  6. Obrigado parceiro!Vc pode entrar em contato com o guia pelo site do hotel que me hospedei em Luiz Aves (falar com Vieira): http://www.hotelbeirario-go.com.br/ O acampamento foi feito uns 50km rio acima de Luiz Alves, indo para a região de Bandeirantes Grande abraço
  7. Olá Silvio!Obrigado ::tudo:: O equipamento que capturei a piraíba foi uma vara Blue runner 120lb da Quantum e uma carretilha Penn 345gt2. Grande abraço
  8. Muito obrigado André!!!Com certeza você vai pegar a sua! É só persistir! Depois faça seu relato pra gente! Grande abraço e boas pescarias! joia:::
  9. Obrigado amigão!Boa sorte pra vcs lá! Depois relata aqui pra gente! ::tudo:: Abração
  10. Valeu Marcelo! Abração e boas pescarias! joia:::
  11. Valeu Xande!!Isso mesmo.. Alonso! Abração
  12. Obrigadão Fabrício!!Vou chamar sim! Abração ::tudo::
  13. Obrigado Cleison!! Capturamos ela a uns 50km acima de Luiz Alves.. rumo a Bandeirantes! Grande abraço
  14. Brigadão Espirro!!Linda a sua piraíba também! Boa sorte na busca do seu tucuna acima dos 10kg!! Grande abraço
×
×
  • Criar Novo...