Ir para conteúdo

Caio Maccari

Membro
  • Postagens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Caio Maccari postou

  1. Que lasca de Azulão.. Parabéns a ela, mas principalmente a você, pai. Abs!
  2. Eu chamo as Rip Roller de High Roller, mas é força do hábito. Só de olhar pra elas ja me dói o braço, kkk
  3. Kit matador: High Roller Jumping Minnow Magic Stick Nelsinho Perversa Borboleta Leve várias cores e modelos destas, talvez mais umas iscas de barbela e alguns jigs. Boa sorte, leva Dorflex, o sucesso está na helice.
  4. Galera, Eu já fui, e estarei voltando pra fazer compras em Salto de guaíra, motor elétrico tem da phanton a preço de cachaça R$ 200.00, comprei duas curado 201E7, paguei 400 reais em cada, mas achei sem querer, Zilion tem a vontade. Segundo as más linguas a SUGOI fez um acordo com a shimano, ela compra toda a remessa que vai pro paraguay, chines fdp ... Lá em salto quem domina é a Marine Sports, tudo mto barato, vale a pena comprar. Quanto a fiscalização na fronteira, eles param por amostragem, o ideal é ir embora umas 4h ou 5h, quando formam as grandes filas de carro na fronteira. Pelo que eu percebi eles adoram parar caminhonetes.... Espero ter ajudado.
  5. Parabéns pela pescaria, me diga uma coisa, qual a melhor época pra pescar aí na Lagoa ?
  6. Borá 110, Magic stick 120, curisco 110
  7. Votei apenas na High Roller, pelo simples motivo, nunca falhou comigo ! Ja usei a da Jenner Lure, pesquei um dia inteiro, tive pouquissimas ações, ótima pra arremessar e recolher, só que não atrai os tucunarés, sem falar que alguns peixes pequenos que peguei já foram suficientes pra quase destruir a isca toda. A única queixa em relação a High Roller é que, tem que escolher bem na hora comprar, tem muita diferença entre uma e outra, tem que escolher as mais bem feitinhas, mais "slim" como o pessoal costuma dizer por aqui, é só turbinar a hélice e ser feliz. Abs!
  8. Galera, vale re-apresentação ?! Fiquei um tempo inativo, mas agora voltei com força total. Obrigado pelos votos pessoal !
  9. Fala Carlão, belo relato e linda pescaria ! Estou contando os dias pro ano que vem já .... kkk Abraço Caio.
  10. Da-lhe Biguá ! Meu nome é Caio, sou irmão do Francisco Junior, pescador já conhecido aqui do fórum, sempre acompanhei meu irmão nos tópicos postados e tal, até que resolvi me inscrever no fórum por alguns motivos, sendo os principais: - A seriedade com que os assuntos são tratados aqui, agregando conhecimento e trazendo benefícios para os pescadores, evitando muitas vezes que cometam erros que outros já cometeram pela falta de informação; - Pelo ambiente de parceria que existe no fórum; - Para fazer novos amigos e conhecer futuros parceiros de pesca. Um abraço a todos !
×
×
  • Criar Novo...