Ir para conteúdo

Fabio Honda

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Fabio Honda

  • Data de Nascimento 23-07-1991

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Bastos - SP
  • Interesse no FTB
    Desconhecido

Últimos Visitantes

889 visualizações

Conquistas de Fabio Honda

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Bom Dia Galera. Estou fazendo um trabalho apresentando a diminuição de peixes no rio parana entre as usinas de jupia e porto primavera, e gostaria de estar pedindo a ajuda de todos que pescam na região. É apenas uma pequena pesquisa. Se puderem me respondam o seguinte: Quantidade media de peixes capturados.(quem puder especificar a peixe ::fish2) Frequencia de pescarias por mes. Frequencia da fiscalização pela policia ambiental Quem puder falar de 2010 e 2011. joia::: Obrigado gente E-mail: hondayuji@hotmail.com. pode responder pelo forum.... Ajuda aee genteee, é por uma boa causa. rsrsrsrs ::thanks
  2. Bem... no meu caso prefiro as com cabo de cortiça, eu as acho mais confortaveis e mais "leve", porem para uma pescaria mais "pesada" prefiro as de E.V.A pois me trazem mais segurança e mais força para arrastar os peixes... no quesito aparencia vaia muito, pois a cabos e cabos. Abrass.
  3. Bom Dia! pessoal. Gostaria de saber se alguem sabe algo sobre a portaria do rio parana 2011. quando sera permitida a pesca: peixes, cotas etc. doeu:: abrass
  4. :amigo: As iscas que mais utilizo são a minhoca, carangueijo, caramujo, Frango, Coração e fígado de frango e boi, Frutas (Goiaba, Acerola, jabuticaba, Jambolã, manga, etc.) Salsicha, Salame, Lambari vivo, massa*, Etc. Massa: 1 copo de farinha 1/2 copo de fuba 1 1/2 paçoca de rolha Suco ou fruta Agua ate dar o ponto Apenas misturo tudo. Bom Essa sao as iscas que utilizo, com todas obtive bons resultados, lembrando que eh bom uma grando variedade pois o peixe varia sua alimentação. Espero que ajude, Abraçooo!!!!!
  5. valeu pessoal vou dar umas pesquisadas e ver o que eu consigo achar. Braçooo a todos Ibrigadao!!!!!!!!!!!!
  6. Gostaria onde posso comprar acessorio para montagem de minha vara(Gosto de montar minha proprias varas). preciso de um material leve para pescar piaparas no rio paranazão(pesca de rodada) Blank fino com no maximo 9mm no pe e com ponta 1,5mm. Reel seat para o mesmo blank.
  7. achei ele bonito, porem sou um pescador mais antiquado, ainda prefiro os cabos normais
×
×
  • Criar Novo...