Ir para conteúdo

Euripedes Borges

Membro
  • Postagens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Euripedes Borges postou

  1. Lá (Rio Juma), realmente, está ótimo. Muito peixe. E bateram os grandes no Spinner mesmo, amigão. Abracos a todos e sucesso!!!
  2. Bom dia, amigos. Estive na semana passada no Rio Juma, mais especificamente na Pousada Sol do Amanhã. Foram cinco dias de pesca nos quais fomos contemplados diariamente com uma infinidade de peixes, arranques e muita, muita EMOÇÃO!!! Foram fisgados várias espécies (Aruanãs, jacundás, trairas, dentre outros) mas o suprassumo da coisa foram os "Bocudões": Tucunarés, MUITOS tucunarés, de várias especies, principalmente Pacas e Açus. E, claro, não poderia deixar de ser, os TROFÉUS: Eu fisquei um de 8,5 KG e meu companheiro um Açuzão de 9,5 KG. PENSEM numa alegria incontida e já pensando na perspectiva de retorno para o ano!!! E a comida, na Pousada, excepcional, sem considerar a qualidade do atendimento e a camaradagem dos funcionários, além da receptiviidade do Serjão e a competência do Eric na montagem e viabilização do pacote. Recomendo!!! Ah, não se esqueçãom de levar spinner (cada porrada!), superficies e meia-água... Vou tentar botar umas fotos. Abracos. Euripedes Borges
  3. Grande William: Seja realmente bem vindo. Eu cheguei agora a pouco tambem e estou me enturmando. Você já está um pouco melhor que eu pois já foi pescar por aí e já tem até barco. Olha, estou procurando espaço para conhecer os lugares e locais, para ver se e como investirei em infra-estrutura. Por enquanto, procuro tambem companheiros para uma trucada pois gosto muito. Grande abraço e ate uma oportunidade. Euripedes Borges. PS: Porque o GM Veraneio? Não vai me dizer que você tem um "troço" daqueles?
  4. Leo: As informações do Fabrício são "quentes". Inclusive com relação ao período para ir lá. Já tive a oportunidade de pescar lá no mês de Janeiro. A quantidade de água é aterrorizante. Em contrapartida, a abundancia de jaus, pirararas, pintados e cachorras é absurda. Atualmente não dá porque não há autorização na região para o pesque-solte e estamos na piracema até final de fevereiro. Os melhores locais são os "poções" da Faz. Saionara e o encontro dos rios Sete de Setembro e Kuluene. Mas , subindo os dois rios também é otimo. Prefiro sempre o Sete. Abracos. Euripedes Borges.
  5. Walther e Macedão: Obrigado pelas dicas. Dei uma olhada no site do portodovale e me parece legal. Como todos esses "lagões", o problema sempre será a ausência de sombra, né? Quando for sair uma pescaria por lá... Abracos.
  6. Carissimos: Mais uma coletiva. Começo pelo Martins: Eu estou me sentindo em casa, sabe? a receptividade foi muito boa e isso deixa qualquer um feliz. Com relação ao Avatar, Marquinhos, a identificação foi imediata, pois ele me lembra alguns lagos que tenho pescado lá no Rio das Mortes e fisgado belos tucunas. Ô Macedão: bancário, também é? mantenha a sanidade mental viu? pescar bastante é a parte principal, e falo de cátedra, pois foi isso que me salvou. E como é o Porto do Vale? Como chegar? qual a infra-estrutura? Walther, já respondi ao Ferreira. Dê uma olhada na mensagem. Mentir? jamais! Mas me lembre de te contar sobre um cardume de quatis que tava subindo o rio Coronel Vanick uma vez. Coisa assombrosa, rapaz... Viu Marly, o prazer em conhece-la será todo nosso. A Elaine é uma boa pescadora. O defeito é que ela não mente de jeito nenhum. E o pior: Como ela não conhece todas as estórias e aventuras que eu já participei, as vezes ela fica "me corrigindo"... Vê só? não sabe de nada e fica "botando gosto ruim" nas coisas dos outros... Abracos a todos. Euripedes.
  7. Caro Ferreira:O bom pescador não mente. Jamais! As estórias é que as vezes não dá prá conferir. A proposito, quando nos conhecermos pessoalmente, lembre-me de contar prá você sobre uma certa feita que peguei um pacú de 19 kg no Pantanal e ele estava dentro de uma lata de querosene, fechada, só com a abertura lateral para tirar o querosene. Cara: Cê não tá entendendo. Foi "sufrido" demais... Mas consegui. Grande abraço Euripedes
  8. Caro amigo: Pude observar que você também é "chegante". E, coincidentemente, viemos da mesma cidade. Eu estou aqui a apenas tres meses, depois de morar quase 5 anos em Goiania. Seja bem vindo. Estou à sua disposição, se houver alguma necessidade. E quando descobrir algo de novo, te informarei. E a turma do Site é tudo gente bacana. Receberam-me com muito carinho e atenção. Abracos . Euripedes. 8)
  9. Quando vi o site pela primeira vez, pensei comigo: É AQUI! Agora, jamais imaginei que seria recebido com tanta simpatia e disponibilidade. Agradeço a todos e deixo-me à disposição, quer para o truco. a pesca, os churrascos e até o poquer (desde que a ficha seja a 0,10 cents). Grande abraço ao Marquinhos, ao Joelson, ao Kid M (as iscas são :P conforme o local e os peixes: como eu disse, meu forte não é a tecnica e sim a vontade). Abracos também ao Michel, ao Macedão (aquele dourado é emprestado prá foto?) ao Fabrício e ao Walther também. Para o Adão, além do abraço, acho melhor que nós dois sejamos parceiros no truco. Afinal, se somos os melhores, porque desperdiçar energia boa, né? Ao Cláudio, abraços e estou à sua disposição. Um forte abraço para o Bigão e obrigado pela dica: já estou pesquisando as informações para ver se marco algo para o carnaval. Saúde para todos! Euripedes.
  10. Olá amigos, Sou o Euripedes. Sou administrador de empresas e consultor, isso depois que aposentei-me como bancário, após 30 anos de lida. Mudei-me para Brasília recentemente (para acompanhar os filhos na escola) e estou conhecendo ainda. Já fui em um pesque-pague em Planaltina e estou recebendo dicas. Quem puder me passar orientações eu ficarei muito agradecido. Pescamos (eu e a esposa), para nossa diversão e lazer, sem muita técnica e apenas com molinetes. Já pesquei muito no Mato Grosso (onde morei e tenho parentes). Esporadicamente aindo pesco lá (Xingu, Rio das Mortes, etc). Tenho uma outra grande qualidade, que não poderia omitir aqui de jeito nenhum: Sou o maior truqueiro vivo que eu conheço. Aprendi a jogar na União Soviética, na época da guerra fria: Lá, QUEM PERDIA, MORRIA!!!!. Gostei muito do site e espero fazer boas amizades a partir dele. Grande abraço a todos. Euripedes.
×
×
  • Criar Novo...