Ir para conteúdo

O FTB foi atualizado e otimizado.

Antes, para visualizar todas as nossas salas, era preciso descer a barra de rolagem por muito tempo. Isto dificultava a nossa vida, principalmente a dos novos usuários, que não encontravam as salas/assuntos de interesse.

Agora as salas foram transformadas em "sub salas" e incluídas em grandes fóruns.

Esperamos que tenham gostado. :amigo:

Felipe Michelini

Membro
  • Total de itens

    248
  • Registro em

  • Última visita


Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Hericson em VARA LIGER - MUITO FRÁGIL   
    Tenho uma 15lbs a 1 ano..nada a reclamar. Realmente a vara é muito leve mas eu não tenho muita confiança no blank dela com peixe grande...peguei um tucunaré de 46cm, dobrou tanto a vara que tive de deixar correr para o espinheiro com medo de quebrar......
    Das varas ocas que tenho, a que mais tenho confiança é a lubina......boa, forte, barata
     
  2. Upvote
    Felipe Michelini deu reputação a Eduardo Chedid em Shimano Metanium MGL XG   
    Então Ito por incrível que possa parecer o tal carretel é em magnumlite , nome diferente para alguma liga de mg , ganhou até 1 rolamento a mais por conta de torção no eixo , elas estão torcendo muito o eixo e raspando o carretel no corpo , sinceramente acho o modelo hg muito bom , eles diminuindo o peso do carretel , diminuem tb a estrutura dele , estou achando estranho tanto a daiwa como a shimano enveredarem pelo caminho do finesse com esses carretéis , não vejo uma amplitude boa de pescarias para o nosso mercado , se fosse para comprar um desses modelos pegaria a HG .
     
  3. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Marcelo Terra em Acidente com nosso colega.   
    Turma..andei meio afastado aqui...muito trabalho e pouca pescaria rs...
    Só para finalizar, o andré deixou o hospital no dia 29/6...passou um tempão internado..80 dias +- e agora se recupera bem em casa!!!
     
  4. Upvote
    Felipe Michelini recebeu reputação de Sidney Mescouto em Acidente com nosso colega.   
    Foi sim...estavam no carro ele, a esposa e o filho...Apesar da gravidade do acidente (colisão frontal com um caminhão), o menino nada sofreu, já ele e a esposa se machucaram, passaram por cirurgia e estão internados. Segundo últimas notícias o estado deles é grave. Vamos rezar e deixar a recuperação de ambos nas mãos do senhor!!
×
×
  • Criar Novo...