Ir para conteúdo

Hericson

Membro
  • Postagens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Hericson

  • Data de Nascimento 15-09-1977

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Salvador - Ba
  • Interesse no FTB
    pesca, amizade, informações e aprendizado

Últimos Visitantes

1.610 visualizações

Conquistas de Hericson

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Manda a apostila para meu e-mail tb hericsonserpa@hotmail.com
  2. Boa tarde companheiro, se possível manda tb para o meu e-mail por favor.
  3. Pessoal muito obrigado pela ajuda, apareceu a oportunidade de comprar uma MS Green Bass e acabei comprando, vou testar a vara e depois deixo uma mensagem aqui, caso alguém tenha alguma dúvida sobre a vara, espero assim poder ajudar alguém, como vcs me ajudaram.
  4. Na minha opinião iria de BW, carreta top e arremessa muito bem, vai sem medo
  5. Boa noite, tenho uma carretilha ct type r e ela arremessa muito, o grande problema dela é o peso (200g) onde a venato pesa (155g) e a black widow pesa (1,67g), como o colega falou, é difícil vc achar uma carretilha finesse que reúna tds esses atributos juntos, tenho uma carretilha black widow que troquei os rolamentos por abec7 e a carretilha ficou show, principalmente para iscas mais leves, porem nao sei como ela vai se comportar com os peixes mais brutos. Pesco com pescadores mais experientes que eu e consegui fazer arremessos tão longos quanto o deles tanto com a ct quanto com a BW com rolamentos abec7.
  6. Boa noite pessoal, como não tenho e nunca usei a venator não posso opinar sobre a mesma, mas tenho a BW e ela é uma carretilha muito boa, um ótimo custo beneficio, ela com os rolamentos originais ja é muito boa de arremesso, troquei os rolamentos pelos de cerâmica abec7, a carretilha ficou ainda melhor, arremessando iscas leves bem e pra minha surpresa ate as cabeleiras que pensei que teria problema, diminuíram.
  7. Obrigado pessoal pelas mensagens, eu tenho uma linger 20lb e tenho uma daiwa aird 16lb e acho a daiwa mais rígida que a linger,quero uma vara 6,0 de 17lb que seja um pouco mais rígida que a linger, pensei na viper ou uma green bass, porem como não consigo achar essas varas aqui em Salvador-Ba com facilidade pra olhar pessoalmente, preciso da opinião de vcs que já tiveram a oportunidade de ter contato com essas varas, vou aguardar mais algumas opiniões, mesmo assim muito obrigado a tds.
  8. Gostaria da ajuda dos senhores, quero comprar uma vara viper da lumis, na descrição da vara vem dizendo que é de ação media, gostaria de saber se é uma boa vara e principalmente se ela é muito flexível ? Tenho uma vara linger e acho muto flexível, quero uma vara mais rígida que ela, alguém sabe dizer se a viper é mais rígida que a linger, alguém pode me ajudar ???
  9. Rossano como vc quer uma vara rapida indico a daiwa tdt ou a daiwa aird 16lb( excelente custo beneficio, vara leve, barata e rapida) http://www.mgpesca.com.br/daiwa-ct-94-340075.htm
  10. É sim, isso pode acontecer quando o botão da sintonia fina esta muito aberto ou o carretel esta sem linha, pelo menos ouvi alguns relatos dese tipo e com a minha ficou assim por causa do botão da sintonia fina, espero ter ajudado.
  11. Boa noite companheiro, dessas 4 varas que vc sitou mais a green bass, vc pode enumerar da mais rígida para a mais flexível
  12. Boa noite companheiro, dessas 4 varas que vc sitou mais a green bass, vc pode enumerar da mais rígida para a mais flexível
  13. Tb comprei recentemente uma carreta dessa, a minha estava fazendo um barulho tb, só que o botão da sintonia fina estava muito solto, regulei e ficou boa e sem barulho, experimente regular e v se o barulho vai persistir, caso continue é bom levar pra alguem olhar.
×
×
  • Criar Novo...