Ir para conteúdo

Steve Townson

Membro
  • Postagens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Steve Townson postou

  1. Cheguei no dia 23. Comencamos no alto Araca, agua demais e encheu bastante com chuva torrencial de 2 dias! Corremos para o baixo Cuiuni e agua ainda bastante alta. Com 6 pescadores pegamos 507 peixes ate 8.5kgs, meu barco com metade deles com 254, quase todos no jigs. Pesca de superficie dificile mas sei que no Negro pegarem bastantes e grandes. Steve Townson
  2. Steve, o Luizão que pescou com você no torneio internacional há alguns anos manda lembranças. Ele é meu tio e sempre fala muito bem de você! Abraço! OI ZEZINHO, GOSTEI LOGO DO TEU TIO E O LUCAS, E TODOS OS OUTROS AMIGOS QUE FIZEMOS A TANTOS ANOS ATRAS AGORA :amigo: :amigo: . UM ABRACO FORTE PARA ELE POR FAVOR ::tudo:: . ABS, STEVE.
  3. Voltei da semana 18-25 Setembro abordo o novo Flutuante III do Marlon Otero com um grupo de USA. Agua alta como Caracas em todas as areas no Negro entre Manaus e Barcelos. Todas as afluentes cheias ainda mas baixando bem. Nao chuveu quase nada. Outubro vai ser bom demais! O nosso grupo de 8 pescadores (4 deles chegarem um dia atrasado), 734 peixes em total com 26 em cima de 10lbs, 3 x 17lbs, 1 x 18lbs, 1 x 19lbs, 2 x 22lbs e um monstro de 24lbs! Fotos a seguir quando os clientes me enviem. Steve Townson
  4. Desculpe Fernando, vc muito errado!! Eu posso alegar que eu nao tenho nada com o Acute Angling! Eu ajudei a eles fazer um promocao a muitos anos, 2006-2007. Eu nao sou dono desta firma, nao estou em negocios com eles e nao quero saber destes situacoes que vcs estao falar do Marie. Pesquei com eles varias vezes (a ultima vez foi em 2008 ou 2009 no Caures), paguei o meu pacote tal igual como os outros como cliente e nunca fui ao Marie, ponte final! Boa sorte em tudo, nao vou entrar mais nesta discutas. Steve Townson.
  5. Tudo certo Kruel, vou deixar de falar estas coisas para quando encontrou o WD pessoalmente. Vou ficar bem educado e mais civilizado neste forum. Desculpe para o mal-entendido. De novo, eu nao tem nada com o Acute Angling nem que passou no Marie. E nao sou nada famoso, mas as vezes puro, sim! Abs, Steve TFF.
  6. Pobrezinho do velho Anal, sempre mexer nas coisas ...... qualquer dia .............. Steve TFF.
  7. Tudo de acordo amigo Fernando. Entendido e de novo nao estou emtido neste assunto. Abs, Steve TFF.
  8. Oie Fernando, Eu esperei todo o dia de lógica assumir e alguém fazem esta pergunta. Parabéns! Mas você tem se lembrar você está questionando a opinião do Famaso Steve Townsend, também. Parabens ! Naonao:: Oi Fernando, Aiii, este velho, WD ANAL!!!! :gorfei: rindo2:: ................. sempre mexendo nas coisas de novo que ele nao sabe nada!! Mesma coisa na cada forum ................ rindo3:: Fernando e outros, pf, nao me inclui em nada que passou la no Marie. Nao tem nada haver. So respondi ao Beto pk falarem de mim como fosse o dono do Acute Angling, mais nada. Agora sabem que nao estou. Abs, Steve Townson
  9. Oi Junior, e Fernando tmbm. Nao precisamos de falar em Ingles pk vivo em Portugal surtei:: arghhhh e as vezes em Brasil ::tudo:: !!Peco desculpe mas este computador em casa nao tem accentos nas letras, entao espero que vcs entendem bem doeu:: . Eu fiz um promo filme para o Black Water Explorer no Itapera e LAgos Homeros do Rio Branco, e nada do Marie. Eu nao sei nada que aconteceu no Marie e por isto facto nao posso comentar. E mais uma coisa, de novo, nao sou o dono de Acute Angling. ::fishing Tambem fiz um filme com o nosso amigo Marlon Otero dos Tayacus, que muitos aqui conhecem bem. Este 'filme' foi vendido para Australia, Finlandia, Italia, Inglaterra e varios outros pais, e posso dizer com tudo sinceridade, estou muito contente sabendo que este filme esta trater muitos gringos de cada canto do mundo para vir explorar a pescaria que vcs podem oferecer. :amigo: O que eu acho do situacao no Negro? Nao posso dizer pk nao sei responder e nao sei bastante para comentar. Temos um ditado em Ingles, tento ficar com meu proprio nariz bem limpo! Assim ele nao fica coberto na merde! Conada (desculpe). Uma coisa que vou falar, e que ha mais 'guerras' entre os outfitters de USA que os operadores Brasileiros!! bang:: bang:: Muitos operadores tem parceiros nos USA que vendem pacotes. Acho isto muito bem. Estes negocios trazem tanto $$$$ para Brasil, nao so para pescaria mas para turismo em geral e nao vejo nada mau com isto. alegre:: Eu conheco o Paul Reiss, o proprio dono do Acute Angling, e acho ele um homem honesto e amigavel. joia::: Steve TFF.
  10. Tudo bem Kid, nada So queria esclarificar que nao tenho nada haver com o Acute Angling como foi falado e nao quero ficar metido dentro desta bagunca que esta acontecer la no Marie ............... ::evil:: Abracos para todos vcs e Beto tmbm. Steve TFF.
  11. Caro Beto, Antes de abrir essa boca acusar pessoas, vale a pena antes aprender um pouco sobre eles e depois fala!! surtei:: Eu sou tal famoso 'Steve Townson' do que vc falou ::fisherman , e posso garantir umas coisas: Nao sou Americano, sou Ingles e puro diabo:: Nao sou o dono do Acute Angling (E o Paul Reiss dos USA) e nao tenho nada com os negocios dele(s). Somente fiz uns filmes de promocao para eles e pesquei com eles varias vezes. anjo:: Nunca pesquei no Marie e nao sei o que passou la e nem quero saber. Eu nao me meto nestas coisas. E muito facile para alguem sentar atras dum teclado e escrever coisas sem pesquisar a verdade suici:: Steve Townson - The Fish Finder. (Ingles!!!). rindo3::
×
×
  • Criar Novo...