Ir para conteúdo

Luis Felipe

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Luis Felipe

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 10-05-1996

Informações de Perfil

  • Localização
    Cravinhos-sp

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Eu acho melhor vc experimentar. Assim tira suas duvidas e forma sua opinião sobre qual a melhor lua pra vc. Mas pelo que eu sei a lua interfere na pressão atmosférica e pelo que sei na lua cheia e minguante vc tem maior chance da pressão atmosférica estar alta, pois a lua tem interferência direta sobre a pressão atmosférica. Abrs!
  2. Eita noix! Eu já fiz pescaria de barranco no Rio Grande sp/mg, mas é preciso fazer uma ceva se for pescar peixes como Piau, Tilapia, e.t.c. Abrs!
  3. Em cravinhos tem bastante, mas nem um com peixes de grande porte. Cravinhos fica ao lado de Ribeirão Preto. Abrs!
  4. Para min o ideal é três dias antes da lua cheia e três dias depois, o mesmo com a lua minguante. Eu já fiz uma pescaria três dias depois da lua cheia acho e peguei bastante e no outro dia eu voltei e não peguei nada. Abrs!
  5. Experimente usar plugs de meia-água pequenos, uns 5cm. Abrs!
  6. Estou louco para ver o relato surtei:: Vc é abençoado por morar próximo a bons pontos de pesca. Abrs!
  7. Muito bom! Eu acho interessante usar mono ate msm para pesca com iscas artificiais. Pois hoje em dia existe linhas mono sem memória e com uma camada de fluor por cima e bem resistentes. Abrs!
  8. Minha intuição diz que essas iscas de cor laranja vão dar o que fala, vai até sair no jornal. joia::: Show!!! Abrs!
  9. Eu sonho em pegar um Jaú! O que eu realmente não intendo é, o porquê matar tantos peixes desse tamanho? Para dar para os vizinho? para dar aos cachorros? deixar apodrecer na geladeira? Porquê não deixa o peixe no rio para procriar e dar felicidades a outros pescadores? Ô pescadô sem noção rapaz!!!. Abrs!
  10. É como eu disse, o que eles estão realmente preocupados é com grana que eles vão morder da verba que será liberada para construção da usina. Se não fosse o dinheiro eles não construiriam tantas usinas. Eles não conhecem nada sobre meio-ambiente, pois não precisa estudar muito pra saber que o rio precisa do ciclo de cheia e isso até mesmo deixa o solo mais fértil para pratica da agricultura. negativo:: Abrs!
×
×
  • Criar Novo...