Ir para conteúdo

Luis Felipe

Membro
  • Postagens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luis Felipe postou

  1. Eu acho melhor vc experimentar. Assim tira suas duvidas e forma sua opinião sobre qual a melhor lua pra vc. Mas pelo que eu sei a lua interfere na pressão atmosférica e pelo que sei na lua cheia e minguante vc tem maior chance da pressão atmosférica estar alta, pois a lua tem interferência direta sobre a pressão atmosférica. Abrs!
  2. Eita noix! Eu já fiz pescaria de barranco no Rio Grande sp/mg, mas é preciso fazer uma ceva se for pescar peixes como Piau, Tilapia, e.t.c. Abrs!
  3. Em cravinhos tem bastante, mas nem um com peixes de grande porte. Cravinhos fica ao lado de Ribeirão Preto. Abrs!
  4. Para min o ideal é três dias antes da lua cheia e três dias depois, o mesmo com a lua minguante. Eu já fiz uma pescaria três dias depois da lua cheia acho e peguei bastante e no outro dia eu voltei e não peguei nada. Abrs!
  5. Experimente usar plugs de meia-água pequenos, uns 5cm. Abrs!
  6. Estou louco para ver o relato surtei:: Vc é abençoado por morar próximo a bons pontos de pesca. Abrs!
  7. Minha intuição diz que essas iscas de cor laranja vão dar o que fala, vai até sair no jornal. joia::: Show!!! Abrs!
  8. Eu sonho em pegar um Jaú! O que eu realmente não intendo é, o porquê matar tantos peixes desse tamanho? Para dar para os vizinho? para dar aos cachorros? deixar apodrecer na geladeira? Porquê não deixa o peixe no rio para procriar e dar felicidades a outros pescadores? Ô pescadô sem noção rapaz!!!. Abrs!
  9. É como eu disse, o que eles estão realmente preocupados é com grana que eles vão morder da verba que será liberada para construção da usina. Se não fosse o dinheiro eles não construiriam tantas usinas. Eles não conhecem nada sobre meio-ambiente, pois não precisa estudar muito pra saber que o rio precisa do ciclo de cheia e isso até mesmo deixa o solo mais fértil para pratica da agricultura. negativo:: Abrs!
  10. Que tal Bull? E se a cor predominante for preta: Black Bull. E se a cor predominante for vermelha: Red Bull. :gorfei: Abrs!
  11. Mas não é só lembrarmos que o rio vai ser represado, mas também lembrar das exuberantes flores e animais que irão sumir da região. Eu nunca fui mas já vi belas fotos principalmente do pôr de sol que irá acabar. Mas nem tudo está perdido, pois eles dizem nas propagandas eleitorais sobre democracia e que lutam para uma Brasil mais democrata. Só nos restas recorrer a democracia no estilo da que tirou Fernando Collor da presidência. Abrs!
  12. As colheres tipo jhonson cromadas também são muito boas. Abrs!
  13. Eles não querem nem saber da Amazônia, acham que o problema ambiental da geração futura. O que eles querem é grana no bolso deles. Abrs!
  14. Eita!tucuna gordo. Parabéns! belos peixes capturados. aplauso::
  15. Olá amigos! Eu tenho 14 anos e pesco desde os 4 anos de idade. Nasci e moro na região de Ribeirão Preto/sp. Comecei a pescar por incentivo de meu avô que trabalhava em um pesqueiro. Fiz minhas primeiras experiências e desde então adorei a pesca esportiva e não parei mais. Gosto muito de pescar em rios mas também frequento pesqueiros. Pesco diversos tipos de peixes desde lambari até dourado(nunca tirei um da água. hehee...). Tenho preferência por peixes de grande porte e esportivos, gosto muito de pescar com iscas artificiais é minha preferência. Espero fazer muitos amigos e aprender muito com eles. ::tudo:: Abraço! tchau::
×
×
  • Criar Novo...