Ir para conteúdo

Lammarr

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Lammarr

  • Rank
    Pescador de Lobó
  • Data de Nascimento 09-02-1968

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Taguatinga - DF
  • Interesse
    Pesca em rios, lagos, lagoas, córregos, poças d'água, aquários...

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Lammarr

    Vara Rapala Gold

    Aproveitando o gancho, acabei de adquirir uma Rapala Gold I, a nova, vejam as características: Modelo: Gold I RPBG 60CHP - Para Carretilha - Tamanho: 6' (1,80 mts) - Peso aprox.: 120 gramas - Casting (arremesso): 1/2oz á 2oz (14g á 56g) - Line Weight: 17-25lbs - Ação: Rápida - Potência: Pesada (Heavy) - Passadores: Fuji - Nº de passadores: 7 + ponteira - Vara inteiriça - Fabricado na China Ela será usada, muito eventualmente, para pesca em rios e muito frequentemente em pesqueiros, onde costumo usar bóia cevaderia e miçangas. Como não há varas específicas pra esse tipo de pesca eu achei ela uma ótima adaptação. Pergunto, será que ela consegue arremessar 60g sem muito estresse? Eu estaria forçando muito a vara? Seriam arremessos de cerca de 40m no máximo. Agradeço se puderem dar suas opiniões. Abraços. legal::
  2. Parabéns pela pescaria seu Malacabado Chefe! danca:: danca:: danca:: danca:: (esse bicho dançando só lembra o Karl) Ah! Parabéns pelo niver também! Felicidade sempre! niver Ainda não coloquei o logo aqui, depois coloco, afinal eu também sou malacabado. surtei:: O lugar é show e que disposição hein! Mas se o seu amigo é de mais de 20 anos é igual ao que eu tenho aqui, vale muito a pena o companherismo. :amigo: O frio ainda não chegou là? Aqui já tá baixando de 15 graus. Tenho que criar vergonha e arrumar um tempo (e dinheiro) pra isso. ::fishing rindo3:: Show de bola! Nos vemos no PJ! viola::
  3. Fala parceiro! Esse é imbativel. Só quero saber uma coisa... Quantos EVAs? Qual anzol? :gorfei: Brincadeira. viola:: Parabéns! danca::
  4. Só atualizando o tópico, pois foi muito bom pra mim, que sou menos que iniciante. Muito prático e pedagógico, ou pescagógico. doutor:: Parabéns!!! ::tudo::
  5. Olá gente, como veem, sou novo aqui. Já andei lendo muito os tópicos daqui, mas só agora pude participar desse fórum. Costumo frequentar o fórum pescaki, pois pratico muito a pesca em pesqueiros. Lendo os diversos tópicos, vi a preocupação de muitos com o "peque e solte". Assim, resolvi compartilhar um tópico que li naquele fórum, postado pelo Normando, que nem sei se participa aqui, mas devo citar por uma questão de respeito. Trata-se de um trabalho realizado pelo IBAMA e outro pela EMBRAPA/MS, e que cuidam de uma questão que muito nos interessa, o pesque e solte. Falam sobre o uso do boga gripe, de como se segurar os peixes, a questão do anzol embuchado, a dor, etc. Espero que gostem. Seguem os links: http://www.guismo.com.br/Arquivos/Arquivos/livro_completo_pesque_e_solte.pdf http://www.cpap.embrapa.br/publicacoes/online/CAR02.pdf Abraços. ::tudo::
  6. Nome: Lamartine Júnior - Lammarr Idade: 43 anos Nascido: Taguatinga/DF, importado de Belo Horizonte/MG. Informações Pessoais: Bom, sou servidor público desde 1994, como veem, não estudei muito. Minha formação é em um antigo e carcomido curso, Letras - Português e Inglês, o que confirma que não quis estudar muito. Sou pai da Sarah,16, e da Lara, 12, meus tesouros preciosos. love:: Atualmente, moro só, mas sempre perto dos meus tesouros. Pesco desde muito novo. Quando eu era criança e tinha o formato de uma vara de bambu pescava muito em represas aqui da região. Já estive no Araguaia e no Teles Pires, mas à época não era apaixonado por pesca, mas por cerveja, peixe frito e ressaca. negativo:: No final do ano passado, voltei a me interessar por pesca, assim, comecei a pescar em pesqueiros aqui da região e agora sou um pescólatra. ::fisherman Já participo de outro fórum, o pescaki, onde há muitas informações sobre técnicas de pesca em pesqueiros. Lá também encontrei ótimas pessoas. Encontrei a Turma do Biguá por acaso, na net, mas gostei muito e espero aprender e, claro, colaborar no que eu puder. Abraço a todos e meus agradecimentos os administradores. ::tudo::
  7. Muito legal, apesar de eu não ser um "biguá", respeito quem o é, mas o que eu quero mesmo é fazer parte da Turma do Biguá. Engraçado, eu tava pensando: "- Será que eles chamam baguá de biguá???" :gorfei: Baguá é o peixe grande, os paulistas chamam assim os tambas grandes pegos em pesqueiros. Abraços. ::tudo::
×
×
  • Criar Novo...