Ir para conteúdo

Joberto

Membro
  • Postagens

    173
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Joberto

  • Data de Nascimento 08-05-1967

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    São Paulo - SP
  • Interesse no FTB
    desconhecido

Últimos Visitantes

1.573 visualizações

Conquistas de Joberto

Iniciante

Iniciante (2/6)

0

Reputação

  1. Erique, você comprou essa peça? http://www.lurepartsonline.com/Online-Store/Misc-Hardware/Cup-Washers_2.html Foi o tamanho dia .095" ? Grato.
  2. Quero avisar os amigos sobre essa tesoura retrátil da Rapala. Comprei ela em uma loja de renome e inclusive já fui reembolsado. Comprei 6 tesouras, uma para mim e o restante para meus amigos. Depois que chegaram fui fazer o teste para cortar linhas de multifilamento, a grande surpresa é que ela não corta, somente mastiga. Falei com a loja pelo whatsapp e pediram um vídeo demonstrando o problema, mandei o vídeo e pedi para eles testarem lá também e constataram também que nenhuma delas cortava multifilamento. Pediram desculpas e me enviaram uma autorização de postagem para reenvio das tesouras e posterior reembolso, inclusive quero elogiar a loja Dispropil pois fizeram tudo o que foi acordado e após receberem as tesouras de volta me reembolsaram. Tenho outros produtos da Rapala que são de muito boa qualidade, por isso não entendo como a Rapala há muitos anos no mercado manda fabricar uma tesoura tão ruim para o que é destinada. Fica o ALERTA.
  3. Pessoal, gostaria de elogiar essa loja virtual na rapidez da entrega de minha encomenda. Comprei umas iscas e garateias no dia 12/04 e hoje por volta de 11:00 já estava com elas em mãos. A encomenda foi por e-sedex e chegou bem rápido ao meu ver. Abraços
  4. Parabéns Carlos! Obrigado por compartilhar e de forma tão bem detalhada e didática! Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
  5. Boa noite pessoal! Desenterrando o tópico, estava procurando no site do Costa Del Mar um óculos que me atenda e verifiquei que tem quatro tamanhos diferentes, small, medium, large e extra-large. Mandei um email para eles perguntando quais seriam as medidas, mas a atendente informou não ter essas informações e lamentar...rsrs Tem alguém que possui esses óculos que poderia passar o modelo e tamanho da largura da armação, na parte que encaixa no rosto? Abs... legal::
  6. Canali, por favor mande para o meu e-mail valores da pescaria. jnicida@yahoo.com.br Grato,
  7. Claudio, Você precisa ver a nova isca de hélice lançado na Trade, espirra agua que é uma beleza!
×
×
  • Criar Novo...