Ir para conteúdo

Nascelio Guedes

Membro
  • Postagens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Nascelio Guedes

  • Data de Nascimento 16-01-1962

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Teresina - PI
  • Interesse no FTB
    Pesca Esportiva

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nascelio Guedes

Novato

Novato (1/6)

0

Reputação

  1. Alguém já pescou em Camocim e tem telefone de algum guia por lá?
  2. Show de Pescaria, Parabéns! Esse lance de cair na água nem sempre é engraçado, levei um baita susto no incio de Setembro aí no Peixe, último dia de pescaria, logo no primeiro arremesso fui com vara e tudo pro fundo do lago e o negócio foi tão estranho que mesmo sabendo nadar não conse seguia subir... Foi aí que o maluco do David pulou com óculos e tudo e me deu aquela ajuda providencial, não sei se sairia sem a ajuda dele...Por isso da importância na contratação de guias qualificados e solidários como David e toda família Kojak, gente alegre e simples que nunca vou esquecer.. Abraço.
  3. Belos peixes Mauro e as fotos ficaram show!!! Fala aí que material vocês usaram, estou chegando aí por esses dias e vendo essas fotos aí é que os dias não passam.... abraço.
  4. Kerlon, você só está precisando encontrar os poinst e horários certos, pesco por lá já uns seis anos e nesse tempo voltei pouquíssimas vezes dedão...Tem dias que realmente é dureza encontar os "bichos" por lá,mas com muita busca e mudanças de pontos e iscas se consegue... Boa sorte nas próximas.
  5. Essa de quinta feira não valeu...Apelou pra meia agua...KKKKkkkk Quarta feira tô por lá, vambora?!
  6. Alguém sabe como trocar o Reel seat e cabo de varas? Tenho uma Shimano Intergrates, que acho o reel seat muito desconfortável,o gatilho é muito fino e acaba criando uns calos malucos... Tenho um da Top Marine que pretendo trocar, não sei se é rosqueado ou colado, se alguém souber manda aí... Abraço.
  7. Eu já comprei diversas vezes e unca tive problemas, a última foi este mês, um Zillion Especial que foi pago na Segunda Feira e me entregue na Quarta. Netes ponto eles não perdem para - ninguém, são super ágeis. Abraço,
×
×
  • Criar Novo...